--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupy-SP" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupy-sp+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupy-sp?hl=pt-BR.
Eu não entendo pq vc achou que eu estava me referindo ao grupo ao iniciar a mensagem com "Luciano e panelinha". Eu me referi a um sub-grupo e não ao grupo como um todo.Se vc se sentiu parte do que adjetivei por panelinha, desculpe, mas não foi pelo o que eu digitei que vc se sentiu desta maneira. Sinceramente.
As pessoas têm sentimentos, umas mais aflorados outras menos! Cabe a cada um controlar os seus.
>Concordo contigo que críticas são necessárias, mas as pessoas têm sentimentos, e é necessário saber se comunicar de >forma a respeitá-los.
Não tive a intenção de desrespeitar o sentimento de ninguém, apenas de levantar uma questão que acredito ser maior do que interesses individuais.
Diogo, nada do que digitei acima é pessoal ou feito com o intuito de agredir. O único objetivo é estimular a reflexão.
Evolui, aquele que reflete. Reflete, aquele que é aberto. :-)
Abraço,Sam
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupy-SP" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupy-sp+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupy-sp?hl=pt-BR.
2012/10/10 A M Torres, Hugo <htorr...@gmail.com>:
> Caro procarionte, você já tentou peidar na água pra sair borbolha? ÉMelhor frase nas listas de python dos ultimos tempos. Mas ô pessoal,
> terapêutico.
vamos mesmo tentar ser mais zen e não ficar se ofendendo.
Dia 12/10 tem um encontro e dia 16/10 outro... o grupo esta na faze
zumbi, vamos lá participar pra ver se a coisa engrena de volta. Eu
nunca fui em nenhum encontro na epoca de ouro (to supondo que era
quando o rbp e o rodolpho moravam em sp) mas né, vamos criar outra
epoca de ouro então :D
--
Leonardo Santagada
Elias,
Foi marcado um bate-papo para segunda.
Gostaria de participar via hangout?
Abraço,
Sam
On Oct 10, 2012 9:16 PM, "Elias de Oliveira" <elia...@gmail.com> wrote:
Podia rolar alguma coisa de sabado para a galera de outras cidades(tipo Campinas) conseguirem ir, heim? :D
[]'s
Em 10 de outubro de 2012 10:02, Felipe Prenholato <phili...@gmail.com> escreveu:
>
> Olha eu não participo do grupo por falta de tempo, mas esse tipo de discussão (entre Sam e Diogo...> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupy-SP" dos Grupos do Goog...
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupy-SP" dos Grupos do Google.
...
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupy-sp+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupy-sp?hl=pt-BR.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupy-sp+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupy-sp?hl=pt-BR.