Apresentação e dojos

27 views
Skip to first unread message

Leandro Casanova

unread,
Oct 8, 2012, 4:45:15 PM10/8/12
to grupy-sp
Olá pessoal,

Participo da lista Python BR, como lurker, há uns bons anos e recentemente descobri sobre o Gru-py. Programo em python amadoramente desde 2007 mais ou menos e agora estou começando a dar uma estudada em Django. 

Vi algumas mensagens sobre dojos e gostaria de saber o que são esses dojos e como participar. Estou pretendendo trabalhar na área, por isso quero começar a participar mais da comunidade, colaborar com projetos, etc. 


Obrigado pessoal!

--
Leandro Casanova
MSN: casanova...@gmail.com
Twitter: @lscasanova

Sam Carecho

unread,
Oct 8, 2012, 5:43:52 PM10/8/12
to grup...@googlegroups.com
Leandro, 


Infelizmente a comunidade de SP está morta.
Para dar a impressão de ressuscitamento 1/6 duzia reuniu-se semana passada, mas não acredito que vá para frente.

Vc mora em São Paulo? Gostaria de ajudar na organização de um Dojo?
Participar e ou ajudar na organização de um Dojo é a melhor forma de se conhecer o formato.


Abraço,
Sam

2012/10/8 Leandro Casanova <casanova...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupy-SP" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupy-sp+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupy-sp?hl=pt-BR.

Bruno Gola

unread,
Oct 8, 2012, 5:55:55 PM10/8/12
to grup...@googlegroups.com
Oi Leandro,

2012/10/8 Leandro Casanova <casanova...@gmail.com>:
> Vi algumas mensagens sobre dojos e gostaria de saber o que são esses dojos e
> como participar. Estou pretendendo trabalhar na área, por isso quero começar
> a participar mais da comunidade, colaborar com projetos, etc.

o grupo estava meio parado mas semana passada fizemos um encontro no
Garoa (http://garoa.net.br) com aproximadamente 18 pessoas, inclusive
tem um hangout gravado aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=vPmC9BZaJZE, praticamente o encontro
todo.

o próximo encontro foi marcado pro dia 16, terça da semana que vem, lá
no Garoa também.

apareça :-)

[]'s,
--
Bruno Gola <brun...@gmail.com>
http://bgo.la/ | +55 11 9-5552-3599

Luciano Ramalho

unread,
Oct 8, 2012, 11:58:00 PM10/8/12
to grup...@googlegroups.com
2012/10/8 Sam Carecho <digi...@gmail.com>:
> Infelizmente a comunidade de SP está morta.

"Morta" é um termo muito forte, e um estado irreversível. Eu diria que
a comunidade tem tido um nível de atividade menor recentemente do que
teve há anos atrás, quando você ainda não conhecia o grupo através dos
eventos com o Google.

Mas eu queria te agradecer por essa colocação extremamente negativa,
porque a comunidade vai encarar sua provocação como um desafio e a
consequência será uma retomada das atividades do Grupy-SP. Valeu, Sam!

> Para dar a impressão de ressuscitamento 1/6 duzia reuniu-se semana passada,
> mas não acredito que vá para frente.

Não foram meia duzia, você não estava lá então não sabe.

De qualquer modo, o mais importante não é a quantidade, é a qualidade.
Tenho certeza que todos os que estavam lá aprenderam muito, assim como
eu aprendi.

Você não viu os relatos nesta lista? Foi uma reunião excelente, e dia
16/10 teremos outra!

> Vc mora em São Paulo? Gostaria de ajudar na organização de um Dojo?
> Participar e ou ajudar na organização de um Dojo é a melhor forma de se
> conhecer o formato.

Dou toda a força para os dojos. Inclusive existe uma lista bem ativa
que organiza dojos em São Paulo, independente de linguagem de
programação:

https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!forum/dojo_sp

O GruPy-SP promove dojos, mas também promovemos outros formatos de
atividades, como a PythonStorm, um brainstorm e troca de idéias livre
que foi a dinâmica do encontro passado e será do próximo.

Apareçam lá, Leandro, Sam e demais colegas do GruPy-SP

https://garoa.net.br/wiki/PythonStorm

[ ]s
Luciano


--
Luciano Ramalho / OFICINAS TURING
Twitter: @ramalhoorg

Autor e professor dos cursos:

* Objetos Pythonicos --> http://turing.com.br/oopy
* Python para quem sabe Python --> http://turing.com.br/ppqsp

Diogo Baeder

unread,
Oct 9, 2012, 12:18:01 AM10/9/12
to grup...@googlegroups.com
Não me canso de admirar as convenientes e inteligentes respostas do Luciano. :-D

Concordo plenamente, acho que a gente tem que encarar como um desafio mesmo, e dar uma agitada geral! Queria me desculpar por não ter ido no último, mas gostaria de estar presente no próximo.

Abração!
__________________________
Diogo Baeder
http://diogobaeder.com.br


2012/10/9 Luciano Ramalho <luc...@ramalho.org>

Leandro Casanova

unread,
Oct 9, 2012, 9:29:43 AM10/9/12
to grup...@googlegroups.com
Sam, 

Eu moro em São Paulo (Zona Norte e trabalho na Paulista), e toparia, sim, participar na organização de um dojo ou de algum outro tipo de evento.


Bruno e Luciano,

Estou pensando em dar uma passada lá no Garoa dia 16, que horário vocês costumam se reunir?




Obrigado a todos pela receptividade.

Luciano Ramalho

unread,
Oct 9, 2012, 9:33:06 AM10/9/12
to grup...@googlegroups.com
2012/10/9 Leandro Casanova <casanova...@gmail.com>:
> Estou pensando em dar uma passada lá no Garoa dia 16, que horário vocês
> costumam se reunir?

Legal, Leandro!

Nos reunimos 19h30. Todos os detalhes estão na página do evento:

Ramiro B. da Luz

unread,
Oct 9, 2012, 10:14:02 AM10/9/12
to grup...@googlegroups.com
2012/10/9 Luciano Ramalho <luc...@ramalho.org>:
> 2012/10/8 Sam Carecho <digi...@gmail.com>:
>> Infelizmente a comunidade de SP está morta.
>
> "Morta" é um termo muito forte, e um estado irreversível. Eu diria que
> a comunidade tem tido um nível de atividade menor recentemente do que
> teve há anos atrás, quando você ainda não conhecia o grupo através dos
> eventos com o Google.

Como diria um grande amigo nosso: "Não tá morto quem peleia!!!" :)
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupy-SP" dos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupy-sp+u...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupy-sp?hl=pt-BR.
>



--
--
-- Ramiro Batista da Luz
-- rami...@gmail.com
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || Câmara Municipal de Curitiba

Sam Carecho

unread,
Oct 10, 2012, 2:02:31 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
Luciano e panelinha,

O grupo estava morto, no sentido de não ter atividades.
Vc entendeu ao que me referi, mas preferiu fazer o usual dramalhão.

Espero sinceramente que novas atividades sejam organizadas e que a comunidade Python de São Paulo saia da letargia.
A comunidade pode contar comigo para a organização e a participação em atividades e eventos, contanto que sejam em ambientes saudáveis, apartidários e abertos.


Abraço a todos,
Sam Carecho

2012/10/9 Ramiro B. da Luz <rami...@gmail.com>

Diogo Baeder

unread,
Oct 10, 2012, 2:17:29 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
Oi, Sam,

Cara, em vez de partir pra um ataque pessoal (tanto ao Luciano quanto ao que você se refere como "panelinha", que não o é pelo fato de ser um grupo com características inclusivas), tenho uma sugestão: que tal se a gente partir pra uma comunicação mais amena? Como todos, você tem plena liberdade de se expressar, aqui, e falar sobre o que não está gostando, e até sobre sugerir planos de ação pra isto (achei super legal que você se dispôs a agitar dojos, por exemplo), mas boto fé que existe uma outra forma de comunicar isto, que não seja agressiva.

O que acha? Topa?

Abraço!

__________________________
Diogo Baeder
http://diogobaeder.com.br


2012/10/10 Sam Carecho <digi...@gmail.com>

Sam Carecho

unread,
Oct 10, 2012, 2:22:44 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
Bacana Leandro,


Estou pertinho da Paulista.
Topa tomar um café, nesta ou na próxima semana, no Starbucks da Al. Campinas, para nos conhecermos e conversarmos sobre a organização de um Dojo?


Abraço,
Sam

2012/10/9 Leandro Casanova <casanova...@gmail.com>

Sam Carecho

unread,
Oct 10, 2012, 2:43:00 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
Diogo,

Sinceramente não vejo a minha argumentação como agressiva.
Eu apenas expresso em texto o que vejo acontecendo, motivado pelo objetivo de tirar a comunidade Python de São Paulo da letargia.

Procure não entender críticas como agressões. Sem criticas não há progresso ou evolução.

Quando recebo alguma critica, o primeiro pensamento que vem à cabeça é gratidão.
Gratidão por alguém que se dispôs a me apresentar um ponto de vista diferente. Depois então, tentando me despir da vaidade e procuro analisar a critica sem o temer quaisquer mudanças que possam vir a ser necessárias para alcançar alguma melhoria.


Abraço,
Sam


2012/10/10 Diogo Baeder <diogo...@gmail.com>

Diogo Baeder

unread,
Oct 10, 2012, 2:55:34 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
Oi, Sam,

Concordo contigo que críticas são necessárias, mas as pessoas têm sentimentos, e é necessário saber se comunicar de forma a respeitá-los. Eu confesso que fiquei aborrecido com a forma que você se referiu ao grupo ("Luciano e panelinha"), pois este grupo sempre tenta integrar as pessoas, e evitar fragmentar o grupo. Considero que a fragmentação de um coletivo como estes é bastante negativa, pois nós só temos força se nos unirmos.

Outro ponto é que dizendo que um grupo está morto você está desmerecendo o esforço de pessoas desse grupo pra tentar torná-lo mais ativo; Não acho que esta é uma energia legal pra motivar as pessoas a agitar mais o grupo, pelo contrário, elas vão sentir que estão jogando esforço no lixo. ("Pra que que eu vou agitar um dojo se o grupo tá morto?").

tl;dr: sou totalmente a favor de críticas, desde que elas sejam construtivas. Precisamos adicionar pessoas, e não subtraí-las. :-)

Sam Carecho

unread,
Oct 10, 2012, 3:54:00 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
Diogo,


>Eu confesso que fiquei aborrecido com a forma que você se referiu ao grupo ("Luciano e panelinha"), pois este grupo sempre >tenta integrar as pessoas, e evitar fragmentar o grupo.
Eu não entendo pq vc achou que eu estava me referindo ao grupo ao iniciar a mensagem com "Luciano e panelinha". Eu me referi  a um sub-grupo e não ao grupo como um todo.
Se vc se sentiu parte do que adjetivei por panelinha, desculpe, mas não foi pelo o que eu digitei que vc se sentiu desta maneira. Sinceramente.


>Concordo contigo que críticas são necessárias, mas as pessoas têm sentimentos, e é necessário saber se comunicar de >forma a respeitá-los.
As pessoas têm sentimentos, umas mais aflorados outras menos! Cabe a cada um controlar os seus.
Não tive a intenção de desrespeitar o sentimento de ninguém, apenas de levantar uma questão que acredito ser maior do que interesses individuais.

>Outro ponto é que dizendo que um grupo está morto você está desmerecendo o esforço de pessoas desse grupo pra tentar >torná-lo mais ativo;
O próprio Luciano disse que depois que ele se "afastou", o grupo deixou de produzir como antes.
Apesar de não acreditar que o Luciano seja a unica pessoa competente da comunidade Python de São Paulo, q que vejo ao ler as mensagens dos últimos meses é que pouco esforço foi feito, não desmerecendo quem os fez, e que o grupo está sim parado. Certamente abrir o grupo para críticas ajudará não só a identificar o que está errado, como também alcançar melhorias.

>tl;dr: sou totalmente a favor de críticas, desde que elas sejam construtivas. Precisamos adicionar pessoas, e não subtraí-las. :-)
>
A crítica foi construtiva, apesar de bem direta. A objetividade é essencial para que uma meta(tirar o grupo da letargia) seja alcançada, mesmo que seja necessário enfrentar a vaidade de alguns.

Diogo, nada do que digitei acima é pessoal ou feito com o intuito de agredir. O único objetivo é estimular a reflexão.
Evolui, aquele que reflete. Reflete, aquele que é aberto. :-)


A M Torres, Hugo

unread,
Oct 10, 2012, 8:25:53 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
Eu não entendo pq vc achou que eu estava me referindo ao grupo ao iniciar a mensagem com "Luciano e panelinha". Eu me referi  a um sub-grupo e não ao grupo como um todo.
Se vc se sentiu parte do que adjetivei por panelinha, desculpe, mas não foi pelo o que eu digitei que vc se sentiu desta maneira. Sinceramente.
 

>Concordo contigo que críticas são necessárias, mas as pessoas têm sentimentos, e é necessário saber se comunicar de >forma a respeitá-los.
As pessoas têm sentimentos, umas mais aflorados outras menos! Cabe a cada um controlar os seus.
Não tive a intenção de desrespeitar o sentimento de ninguém, apenas de levantar uma questão que acredito ser maior do que interesses individuais.

Caro procarionte, você já tentou peidar na água pra sair borbolha? É terapêutico.
 

Diogo, nada do que digitei acima é pessoal ou feito com o intuito de agredir. O único objetivo é estimular a reflexão.
Evolui, aquele que reflete. Reflete, aquele que é aberto. :-)

Se você se conventrar bem sai mais sufídrico.
 
 
Abraço,
Sam

Com amor, Ren (amigo do Stimpy).
 


Leonardo Santagada

unread,
Oct 10, 2012, 8:56:28 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
2012/10/10 A M Torres, Hugo <htorr...@gmail.com>:
> Caro procarionte, você já tentou peidar na água pra sair borbolha? É
> terapêutico.

Melhor frase nas listas de python dos ultimos tempos. Mas ô pessoal,
vamos mesmo tentar ser mais zen e não ficar se ofendendo.

Dia 12/10 tem um encontro e dia 16/10 outro... o grupo esta na faze
zumbi, vamos lá participar pra ver se a coisa engrena de volta. Eu
nunca fui em nenhum encontro na epoca de ouro (to supondo que era
quando o rbp e o rodolpho moravam em sp) mas né, vamos criar outra
epoca de ouro então :D

--

Leonardo Santagada

Pinguim Azul

unread,
Oct 10, 2012, 9:00:31 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
Eu li zumbi e em seguida achei que era "pra ver se a coisa gangrena de volta".

2012/10/10 Leonardo Santagada <sant...@gmail.com>
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupy-SP" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupy-sp+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupy-sp?hl=pt-BR.




--
Ricardo Bittencourt
http://www.ricbit.com

Felipe Prenholato

unread,
Oct 10, 2012, 9:02:50 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
Olha eu não participo do grupo por falta de tempo, mas esse tipo de discussão (entre Sam e Diogo) só espanta quem quer um dia ir aos encontros.

Deviam evitar isso ou *ao menos* ir para emails pessoais e não na lista.

Felipe 'chronos' Prenholato.
Linux User nº 405489
Home page: http://devwithpassion.com | http://chronosbox.org/blog
GitHub: http://github.com/chronossc/ | Twitter: http://twitter.com/chronossc


Diogo Baeder

unread,
Oct 10, 2012, 9:29:32 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
Vou em seguida,

__________________________
Diogo Baeder
http://diogobaeder.com.br


2012/10/10 Leonardo Santagada <sant...@gmail.com>

2012/10/10 A M Torres, Hugo <htorr...@gmail.com>:
> Caro procarionte, você já tentou peidar na água pra sair borbolha? É
> terapêutico.

Melhor frase nas listas de python dos ultimos tempos. Mas ô pessoal,
vamos mesmo tentar ser mais zen e não ficar se ofendendo.

+1 . Críticas podem vir na forma de uma ajuda, em vez de um ataque.


Dia 12/10 tem um encontro e dia 16/10 outro... o grupo esta na faze
zumbi, vamos lá participar pra ver se a coisa engrena de volta. Eu
nunca fui em nenhum encontro na epoca de ouro (to supondo que era
quando o rbp e o rodolpho moravam em sp) mas né, vamos criar outra
epoca de ouro então :D

+1 . E, se isto acontecer, eles também vão ficar super felizes em participar quando estiverem por aqui.
 

--

Leonardo Santagada

Diogo Baeder

unread,
Oct 10, 2012, 9:37:41 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
Sam,

O Felipe Prenholato falou um negócio que me chamou a atenção: "esse tipo de discussão (entre Sam e Diogo) só espanta quem quer um dia ir aos encontros". E ele está certo.

Sendo assim, vou parar de discutir contigo, pois quero ajudar o grupo, e acho que você também, então depois me disponho a continuar o papo contigo a este respeito, de forma afastada do grupo.

Bora fazer dojo!

Abraço,

Luciano Ramalho

unread,
Oct 10, 2012, 9:40:12 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
2012/10/10 Leonardo Santagada <sant...@gmail.com>:
> Eu nunca fui em nenhum encontro na epoca de ouro (to supondo que era
> quando o rbp e o rodolpho moravam em sp) mas né, vamos criar outra
> epoca de ouro então :D

Na verdade a época de ouro começou antes do Rodolpho aparecer, ele nos
procurou aqui nesta lista justamente porque já existia um grupo muito
ativo se encontrando com regularidade.

Esta fase de muitos eventos foi coroada com dois encontros que o
Rodolpho organizou no escritório do Google: as palestras de Guido,
Martelli & cia. via teleconferência só para nós, e nossa participação,
também via teleconf, na primeira DjangoConf que aconteceu no
GooglePlex.

Depois infelizmente o grupo de acomodou porque o Rodolpho oferecia a
infra do Google e a galera ficou mal acostumada. Diminuiram muito os
eventos que não eram organizados por ele. O Rodolpho não tem culpa de
nada, ele sempre foi um parceiro muito positivo.

Mas com a saída do RBP para fazer o mestrado, a ausência de outras
pessoas, e finalmente a transferência do Rodolpho, rolou uma
desestruturação forte.

Depende de todos nós reverter esse quadro.

Se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos de comunidades SL é o
seguinte: uma comunidade sustentável é aquela onde muitos tem
iniciativa, arregaçam as mangas e fazem as coisas acontecerem, sem
ficar esperando alguma liderança real ou imaginária.

Rodolpho Eckhardt

unread,
Oct 10, 2012, 10:51:49 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
Com certeza me dão muito mais crédito do que mereço :) Obrigado de todas as formas :)

Galera, é isso que o Luciano falou: bola pra frente e vamos organizar encontros!
Vi em nessa thread do python-dev: http://mail.python.org/pipermail/python-dev/2012-October/121991.html que alguns outros grupos estão organizando um Python Bug Day em outubro - dia 27. Por que não a participação do GruPy-SP?

Eu com certeza participaria por IRC e Hangout do evento :)

Melhor ainda: já vou tocar uma thread.

Rodolpho Eckhardt (m...@rodolphoeck.com)
colors.jpg (45×14)



2012/10/10 Luciano Ramalho <luc...@ramalho.org>

Leandro Casanova

unread,
Oct 10, 2012, 11:05:48 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
Legal Sam,

Topo sim, vou te mandar um e-mail em private pra gente marcar.

Luciano Ramalho

unread,
Oct 10, 2012, 11:33:56 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
2012/10/10 Rodolpho Eckhardt <m...@rodolphoeck.com>
> Vi em nessa thread do python-dev: http://mail.python.org/pipermail/python-dev/2012-October/121991.html que alguns outros grupos estão organizando um Python Bug Day em outubro - dia 27. Por que não a participação do GruPy-SP?
>
> Eu com certeza participaria por IRC e Hangout do evento :)
>
> Melhor ainda: já vou tocar uma thread.

Boa, fizemos um bug day em Santos uma vez que foi sensacional! Depois
teve outro, mas no segundo eu não participei. Acho que foi no IME/USP.

Bruno Gola

unread,
Oct 10, 2012, 12:07:48 PM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
2012/10/10 Luciano Ramalho <luc...@ramalho.org>:
> 2012/10/10 Rodolpho Eckhardt <m...@rodolphoeck.com>
>> Vi em nessa thread do python-dev: http://mail.python.org/pipermail/python-dev/2012-October/121991.html que alguns outros grupos estão organizando um Python Bug Day em outubro - dia 27. Por que não a participação do GruPy-SP?
>>
>> Eu com certeza participaria por IRC e Hangout do evento :)
>>
>> Melhor ainda: já vou tocar uma thread.
>
> Boa, fizemos um bug day em Santos uma vez que foi sensacional! Depois
> teve outro, mas no segundo eu não participei. Acho que foi no IME/USP.

Teve em Santos, no IME, na casa do Werneck, no Google... e agora no Garoa :-)

Elias de Oliveira

unread,
Oct 10, 2012, 9:04:16 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
Podia rolar alguma coisa de sabado para a galera de outras cidades(tipo Campinas) conseguirem ir, heim? :D

[]'s

--
Elias Granja
Web and Android developer
http://www.eliasgranja.com
Phone: +55 19 8124-2645

Sam Carecho

unread,
Oct 11, 2012, 1:12:30 AM10/11/12
to grup...@googlegroups.com

Elias, 

Foi marcado um bate-papo para segunda.
Gostaria de participar via hangout?

Abraço,
Sam

On Oct 10, 2012 9:16 PM, "Elias de Oliveira" <elia...@gmail.com> wrote:

Podia rolar alguma coisa de sabado para a galera de outras cidades(tipo Campinas) conseguirem ir, heim? :D

[]'s

Em 10 de outubro de 2012 10:02, Felipe Prenholato <phili...@gmail.com> escreveu:

>
> Olha eu não participo do grupo por falta de tempo, mas esse tipo de discussão (entre Sam e Diogo...

> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupy-SP" dos Grupos do Goog...

--
Elias Granja
Web and Android developer
http://www.eliasgranja.com
Phone: +55 19 8124-2645

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupy-SP" dos Grupos do Google.

...

William Oliveira

unread,
Oct 11, 2012, 8:40:54 AM10/11/12
to grup...@googlegroups.com
Gostaria de participar via hangout. Como proceder?

2012/10/11 Sam Carecho <digi...@gmail.com>
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupy-sp+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupy-sp?hl=pt-BR.



--
// w. oliveira 
// js - python - lisp - clojure

Sam Carecho

unread,
Oct 11, 2012, 11:18:50 PM10/11/12
to grup...@googlegroups.com
Willian, 


Vou criar um evento aberto no G+ e compartilhar publicamente.

No dia e hora marcado, assim que o hangout iniciar todos que optarem por participar receberão o link.


Abraço,
Sam
2012/10/11 William Oliveira <sudow...@gmail.com>

Elias de Oliveira

unread,
Oct 11, 2012, 6:56:26 AM10/11/12
to grup...@googlegroups.com
Sam,

Gostaria sim cara :D, que horas?

[]'s

Para postar neste grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupy-sp+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupy-sp?hl=pt-BR.

William Oliveira

unread,
Oct 13, 2012, 10:48:58 AM10/13/12
to grup...@googlegroups.com
Sam,

Fico no aguardo.

abs

2012/10/11 Elias de Oliveira <elia...@gmail.com>



--
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages