Próximo PythonStorm

9 views
Skip to first unread message

Jayson Reis

unread,
Oct 10, 2012, 11:42:35 AM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
Pessoal, o que vocês acham de fazermos votações para o dia da semana que será o PythonStorm?
Realmente eu quero muito ir, mas nas terças é muito complicado para mim.

Abraços
Jayson Reis

Fernando Macedo

unread,
Oct 10, 2012, 12:07:09 PM10/10/12
to grup...@googlegroups.com
+1

"Somos o que repetidamente fazemos; a excelência, portanto, não é um feito, mas sim um hábito!" - Aristóteles


2012/10/10 Jayson Reis <santos...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupy-SP" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupy-sp+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupy-sp?hl=pt-BR.

Capi Etheriel

unread,
Oct 11, 2012, 2:36:26 PM10/11/12
to grup...@googlegroups.com
porque você não marca uma data e vê a adesão? como já tem um dia 16, testa uma data entre 28/10 e 2/11 (feriado)

Leonardo Santagada

unread,
Oct 11, 2012, 5:46:56 PM10/11/12
to grup...@googlegroups.com
pra mim pode ser qualquer mas quarta é o melhor dia.

2012/10/11 Capi Etheriel <barra...@gmail.com>:
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupy-SP"
> dos Grupos do Google.
> Para ver esta discussão na web, acesse
> https://groups.google.com/d/msg/grupy-sp/-/rmoHbcMLFCoJ.
>
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
> grupy-sp+u...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em
> http://groups.google.com/group/grupy-sp?hl=pt-BR.



--

Leonardo Santagada

Bruno Gola

unread,
Oct 11, 2012, 6:04:42 PM10/11/12
to grup...@googlegroups.com
Pra mim tem que ser de terça ou de quinta. E prefiro de terça :(

2012/10/11 Leonardo Santagada <sant...@gmail.com>:
Bruno Gola <brun...@gmail.com>
http://bgo.la/ | +55 11 9-5552-3599

Rodrigo Chacon

unread,
Oct 11, 2012, 7:12:17 PM10/11/12
to grup...@googlegroups.com
Acho que podemos intercalar as semanas. Dessa forma todos conseguem participar. Que tal?

-- Rodrigo Chacon




2012/10/11 Bruno Gola <brun...@gmail.com>

Luciano Ramalho

unread,
Oct 12, 2012, 2:13:07 AM10/12/12
to grup...@googlegroups.com
2012/10/11 Rodrigo Chacon <roch...@gmail.com>:
> Acho que podemos intercalar as semanas. Dessa forma todos conseguem
> participar. Que tal?

Acho uma boa.

[ ]s
Luciano
Luciano Ramalho / OFICINAS TURING
Twitter: @ramalhoorg

Autor e professor dos cursos:

* Objetos Pythonicos --> http://turing.com.br/oopy
* Python para quem sabe Python --> http://turing.com.br/ppqsp
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages