Ja faz um tempo em xD
Finalmente terminamos a animação Terry vs Kyo ;) , nem demorou muito
vai!
A historia é para a turma que faz questão de saber o motivo da luta, a
pancadaria mesmo começa aos 4 minutos do video.
link: http://gdjbr.com/gameta/2010/01/terry-vs-kyo-por-wolf%E2%80%99s-team/
Agradecemos aos demais membros do Wolf's Team e a galera do Gameta
pelo apoio, principalmente ao Onofre pela a divulgação do video no seu
blog.
Valeu galera!
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GDJCE" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gd...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para gdjce+un...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/gdjce?hl=pt-BR.
Aê Luiz! Tive o prazer de conhcer esses malucos pessoalmente. Vcs tão
de parabéns. Achei q esse projeto não ia sair do papel, hehehe. Já
fazia tempo q vcs trabalhavam nele e no final o resultado ficou foda,
parabéns!
Mais do q a animação em si, q ficou do c@r#lho, pela persistencia e
força de vontade. Pra quem não sabe, esse caras tiveram q aprender
Flash, "do zero", pra poder concluir esse projeto. Alguem pode dizer:
Mas é lógico q pra aprende tem q começar "do zero". Claro q tem muito
mais coisa envolvida aí. Mas o q estou querendo dizer é esses caras
traçaram uma meta, persistiram, devem ter levado muita porrada, e o
resultado foi esse. Que sirva de exemplo pra toda a galera, incluindo
eu q nunca termino os meus trabalhos :D.
--