Muito interessante este projeto Natal. Não é original, pois no japão
recentemente foi demonstrada a mesma tecnologia por uma empresa
asiática sem relação com a M$.
Fico feliz quando vejo projetos envolvendo brasileiros, ou coordenados
por estes, tendo progresso.
Parabéns para eles.
vlw
On 20 jun, 21:42, Daniel Lacerda <
daniellacerda...@gmail.com> wrote:
> Com certeza, e ainda mais, com isso fica claro que todos temos vez...
> De "vez" em quando mas temos [?]
>
> 2009/6/20 Solidsnake <
snakeeater...@gmail.com>
>
>
>
> > Nossa, tava mesmo imaginando de onde eles tinham tirado esse nome.
> > Agora tá explicado.
> > Muito bom saber q tem brazuca no desv. Vez ou outra aparce algum
> > brasileiro envolvido em grandes projetos, em todas as áreas (Medicina,
> > tecnologia, etc.). Se tivesse mais investimento nessa gente, esse país
> > andava.
>
> --
> Daniel Lacerda - Técnico em Desenvolvimento de Sistemas para Internet
>
> 330.gif
> < 1KVisualizarFazer download