Apresentação

0 views
Skip to first unread message

Daniel Ruoso

unread,
Jan 12, 2010, 8:35:47 AM1/12/10
to gd...@googlegroups.com
Opa,

Estava para me inscrever nesse grupo já fazia um tempo, então finalmente
decidi por fazer... Algumas pessoas nessa lista provavelmente já me
conhecem do movimento software livre, mas para quem não me conhece, sou
desenvolvedor primariamente em Perl e C, mas também trabalho com Python,
Java, PHP...

Não sou muito envolvido no desenvolvimento de jogos, mas ultimamente
venho fazendo algumas experiências com SDL
(http://github.com/ruoso/tecla e
http://github.com/ruoso/Game-PerlInvaders), assim como também estou
participando do desenvolvimento do binding da SDL para Perl
(http://github.com/kthakore/SDL_perl). Em geral posto mais detalhes
sobre as coisas que desenvolvo no meu blog (http://daniel.ruoso.com)...

Enfim, espero poder contribuir para esse grupo, e quem sabe empurrar um
pouco a questão do software livre e, principalmente, dos conteúdos
livres na área de jogos...

daniel

Bruno

unread,
Jan 13, 2010, 7:17:06 AM1/13/10
to GDJCE
Seja bem vindo ao Grupo e se puder compareça ao nosso próximo
encontro, os dados estão em outra discussão.

Boas Vindas,
Bruno

On 12 jan, 10:35, Daniel Ruoso <dan...@ruoso.com> wrote:
> Opa,
>
> Estava para me inscrever nesse grupo já fazia um tempo, então finalmente
> decidi por fazer... Algumas pessoas nessa lista provavelmente já me
> conhecem  do movimento software livre, mas para quem não me conhece, sou
> desenvolvedor primariamente em Perl e C, mas também trabalho com Python,
> Java, PHP...
>
> Não sou muito envolvido no desenvolvimento de jogos, mas ultimamente
> venho fazendo algumas experiências com SDL

> (http://github.com/ruoso/teclaehttp://github.com/ruoso/Game-PerlInvaders), assim como também estou

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages