Fwd: Vaga para Desenvolvedor de Games

27 views
Skip to first unread message

Lucas Cavalcante

unread,
Mar 20, 2012, 8:58:22 AM3/20/12
to gd...@googlegroups.com, gam...@googlegroups.com
Prezados, parece uma boa oportunidade para quem quer ingressar na área,

Abraços.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Janete Amaral <janete...@gmail.com>
Data: 19 de março de 2012 22:51
Assunto: Vaga para Desenvolvedor de Games
Para: adsfic...@googlegroups.com
Cc: silvana...@estacio.br


Caros,
 
Segue descrição de vaga para Desenvolvedor de Games na empresa parceira da Enovar Soluçoes Tecnológicas - Virtue Studio.
 
Requisitos Mínimos:
conhecimenento intermediário na Unity3D
conhecimento intermediário nas linguagens: C# ou Javascript
bom nível de conhecimento em Orientação a Objeto (O.O.)
+desejável: conhecimento em padrões de projeto; ter programado pelo menos um jogo completo, por mais simples que seja
 
Ideal:
domínio na ferramenta Unity3D (framework UnityEngine e UnityEditor)
ter programado um jogo completo na Unity3D
nível intermediário de padrões de projeto
nível intermediário C#, Javascript
 
Curriculos devem ser enviados para: con...@virtuestudio.com
 
Abraços
 
Janete Amaral
Coordenação Análise e Desenvolvimento de Sistemas
 
 
 



--
Att,

Lucas Cavalcante
Site: www.lucascavalcante.com.br | Twitter: @lucascgomes | Facebook: /lucascavalcante81

Fábrica Pop - Cultura pop na mais pura essência
www.fabricapop.com.br

Empreendendo.me - Startups e Empreender na Web

Bruno Saraiva

unread,
Mar 20, 2012, 9:05:08 AM3/20/12
to gd...@googlegroups.com
Vou ajudar postando no site

--
Grupo de Desenvolvedores de Jogos - Ceará
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gd...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
gdjce+un...@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/gdjce?hl=pt-BR?hl=pt-BR

Bruno Saraiva

unread,
Mar 20, 2012, 9:06:38 AM3/20/12
to gd...@googlegroups.com
No site deles tem alguma informação? Não vi

Em 20 de março de 2012 09:58, Lucas Cavalcante <lucasca...@gmail.com> escreveu:

Lucas Cavalcante

unread,
Mar 20, 2012, 9:16:14 AM3/20/12
to gd...@googlegroups.com
Pois é... também não vi.

Como a vaga veio através da FIC, imagino que possa ser por conta de alguma parceria... será? Dando preferências para alunos da FIC?

Sei lá, posso estar viajando... hehehe

Bruno Saraiva

unread,
Mar 20, 2012, 9:26:31 AM3/20/12
to gd...@googlegroups.com
Term como eu confirmar isso? Pra não postar indevidamente sabe

Igor Queiroz

unread,
Mar 20, 2012, 9:32:49 AM3/20/12
to gd...@googlegroups.com
Melhor falar com o Átila, não?
Ele muito provavelmente deve estar a par disso...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Igor Fernandes de Queiroz

Programador JEE, futuro Game Designer, e Blogueiro nas horas vagas.



Bruno Saraiva

unread,
Mar 20, 2012, 9:34:03 AM3/20/12
to gd...@googlegroups.com
E ele tá em Fortaleza?

Igor Queiroz

unread,
Mar 20, 2012, 9:58:28 AM3/20/12
to gd...@googlegroups.com
Bicho, não sei, mas tem o email dele pra isso, né?

"atila correia" <atila...@gmail.com>,

Lucas Cavalcante

unread,
Mar 20, 2012, 9:35:53 AM3/20/12
to gd...@googlegroups.com
É... pelo que eu lembro ele tinha ido para o exterior.

Mas pode ser que ele esteja a par da vaga.

Em 20 de março de 2012 10:34, Bruno Saraiva <brunosar...@gmail.com> escreveu:

Lucas Cavalcante

unread,
Mar 20, 2012, 9:31:46 AM3/20/12
to gd...@googlegroups.com
Cara, manda um e-mail para o Janete (coordenadora do curso de Análise e Des. de Sistemas da FIC).


Como foi ela que mandou o e-mail para os alunos, pode ser que ela tenha mais informações a respeito.

Abraços.

Em 20 de março de 2012 10:26, Bruno Saraiva <brunosar...@gmail.com> escreveu:
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages