Pós-graduação em Animação e Jogos Eletrônicos

12 views
Skip to first unread message

Lucas Cavalcante

unread,
May 9, 2012, 8:05:12 AM5/9/12
to gd...@googlegroups.com, gam...@googlegroups.com
Pessoal, na última sexta-feira começou uma curso na Unifor de pós-graduação em Animação e Jogos Eletrônicos.

A turma tem 26 alunos, mas o máximo é de 35. Então eles ainda estão com as matrículas abertas até o segundo módulo que começa em Junho.

Link para mais informações: http://goo.gl/qEVSo

Segue PDF em anexo.

Abs.
--
Lucas Cavalcante
Site: www.lucascavalcante.com.br | Twitter: @lucascgomes | Facebook: /lucascavalcante81

Fábrica Pop - Cultura pop na mais pura essência
www.fabricapop.com.br

Empreendendo.me - Startups e Empreender na Web

animacao e Jogos Eletronicos.pdf
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages