Groups
Groups
Sign in
Groups
Groups
GDJCE
Conversations
About
Send feedback
Help
Pós-graduação em Animação e Jogos Eletrônicos
12 views
Skip to first unread message
Lucas Cavalcante
unread,
May 9, 2012, 8:05:12 AM
5/9/12
Reply to author
Sign in to reply to author
Forward
Sign in to forward
Delete
You do not have permission to delete messages in this group
Copy link
Report message
Show original message
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to gd...@googlegroups.com, gam...@googlegroups.com
Pessoal, na última sexta-feira começou uma curso na Unifor de pós-graduação em Animação e Jogos Eletrônicos.
A turma tem 26 alunos, mas o máximo é de 35. Então eles ainda estão com as matrículas abertas até o segundo módulo que começa em Junho.
Link para mais informações:
http://goo.gl/qEVSo
Segue PDF em anexo.
Abs.
--
Lucas Cavalcante
Site:
www.lucascavalcante.com.br
| Twitter:
@lucascgomes
| Facebook:
/lucascavalcante81
Fábrica Pop - Cultura pop na mais pura essência
www.fabricapop.com.br
Empreendendo.me - Startups e Empreender na Web
www.empreendendo.me
animacao e Jogos Eletronicos.pdf
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages