Menu Bonito em Flex 3

rsgodoi

to flexdev
Bom dia,

Estou procurando um modelo de menu bonito para colocar no meu sistema,
não estou encontrando muitos legais.. só os básicos mesmo.. alguém tem
algum para indicar?

Obrigado!!!

Pergentino Araújo

to fle...@googlegroups.com
defina bonito:

:)

Seguinte, se pra você o menu bonito for a cor, borda, letra, etc, eu sugiro que você crie um menu e saia brincando com o estilo dele (css ou skin talvez) até você fazer algo que você ache bacana.

Michel Fernandes

to fle...@googlegroups.com
Olha, você pode ter ótimos efeitos aplicando CSS. Procure no Google por CSS Flex, existem muitos templates por aí muito bons.

Abraços.

Michel

Marcel Pigozzi

to fle...@googlegroups.com
Conheço um ótimo site com efeitos CSS prontos.
Segue: http://www.scalenine.com/gallery/
Só baixar e importar o CSS para o projeto ;)

t+

2009/4/14 Michel Fernandes <mich...@gmail.com>

--
Marcel Pigozzi
http://thegeekers.wordpress.com/

"Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é conseqüência"

RafaelViana

to flexdev
Qual tipo de menu você quer?
Vertical, Horizontal, Drop-Down? Pode fazer um menu com icones...Pense
na navegabilidade do seu sistema

On 14 abr, 09:33, Marcel Pigozzi <marcelpsara...@gmail.com> wrote:
> Conheço um ótimo site com efeitos CSS prontos.
> Segue:http://www.scalenine.com/gallery/
> Só baixar e importar o CSS para o projeto ;)

> [...]

Michel Fernandes

to fle...@googlegroups.com
Uma coisa que sempre prezo é, não é adaptar o que tem disponível para sua necessidade, é da necessidade procurar a adaptação... Isto é, depois que tiver a interface bem definida, vá em busca dos componentes.

As vezes vejo boas ferramentas em Flex, como o visualizador de imagens, velocímetros (Gauges) com usos tão exdrúxulos que matam o componente.

Abraços.

Michel