OFF- Curso de verão Flex 2 do básico ao avançado

e-Genial

to flexdev
Olá pessoal,

Gostaria de avisar que foram abertas as matrículas para o curso online
de Flex 2 ministrado por Fabio Terracini,
será um curso de verão e um pouco mais intensivo.

Para maiores informações basta acessar os links:

http://blog.egenial.com.br/?p=96
http://www.egenial.com.br/cursoflex/

Peço a gentileza que caso tenham dúvidas usem o formulário de fale
conosco do site do curso.

Grande abraço!
--
Carlos Eduardo G. Franco
Community Expert

Silvano Jose Boschetti

to fle...@googlegroups.com
Boa dia. Estou querendo fazer este curso on-line, mas antes
gostaria de saber de quem já fez cursos com esta empresa, se é confiável, e
se os cursos são bons. Estive vendo para fazer os cursos na ENG mas só tem
em Curitiba, mais próximo daqui onde moro, e não estou podendo ir lá fazer.
Por isto meu interesse neste curso on-line.

Obrigado a todos.

Silvano

Charleno Pires

to flexdev
Silvano,

Já fiz um curso na E-Genial de Ruby on Rails, e tambem já vi o
material do Curso de Flex + Ruby on Rails, e posso te dizer uma coisa,
eles prezam pela qualidade do conteúdo e das apresentações. Os cursos
da egenial são uma mistura de básico e avançado, e uma mistura de
teoria com prática. To na expectativa de abrir outros cursos pra eu
fazer, algum que esteja dentro da minha área de interesse. Então
resumindo, se vc fizer num vai se arrepender não.

Charleno Pires - WebDeveloper
www.dominustec.com

On 22 out, 10:05, "Silvano Jose Boschetti" <silvan...@globo.com>
wrote:

> [...]
> em Curitiba, mais próximo daqui onde moro, e não estou podendo ir lá fazer.
> Por isto meu interesse neste curso on-line.

Italo Matos

to fle...@googlegroups.com
Bom dia Silvano.
Já fiz 2 cursos com o pessoal da E-Genial, e estou indo para o terceiro. Excelente o trabalho que eles fazem. Os profissionais que ministram o curso muito bem capacitados. A ferramenta que é usada durante o curso de ensino a distância, o Treina TOM, foi a melhor que vi até hoje, com recurso de audio/video, provendo assim, alta interatividade dos alunos com o professor. E em relação a confiança, 100% .

att.

to flexdev
Eu estou fazendo o curso de Ruby On Rails e realmente é muito bom,
desde o material até as aulas interativas, tudo muito bem excplicado
por gente que sabe do que está falando! Eu recomendo, ponho a mão no
fogo!

Abraço!

Marcus Sá
http://sa-marcus.blogspot.com/

On 22 out, 10:32, "Italo Matos" <italoma...@gmail.com> wrote:
> [...]
> audio/video, provendo assim, alta interatividade dos alunos com o professor.

Saulo Brust

to flexdev
Silvano,

O Curso de Flex da e-Genial é sensacional! Estou fazendo, já estamos
na aula 15 (de 22), e está dando para ter uma noção muito legal de
Flex, já consigo fazer aplicações bastante interessantes que antes eu
nem imagina como começar.

O material de estudo é muito bem elaborado, as aulas presenciais são
ótimas. Quanto ao professor (Fabio Terracini), sem comentários, ele
manja muito, sabe tirar dúvidas e te conduzir para a melhor solução. A
ferramenta (Treina TOM) também é ótima, é tipo o Acrobat Connect, se
você perde uma aula, pode fazer o download e assistir de onde quiser,
sem ter necessidade de estar plugado na internet.

PS: Não estou ganhando nada pela propaganda, já até paguei todas as
parcelas do curso! rs..

[]'s
Saulo

wrote:

> [...]
> em Curitiba, mais próximo daqui onde moro, e não estou podendo ir lá fazer.
> Por isto meu interesse neste curso on-line.

Leandro Nunes

to fle...@googlegroups.com
Desculpe, mas estou em dúvida com relação a como o curso da E-Genial é ministrado.
Seria um curso presencial on-line?
Ou seria um forum no qual os alunos, durante um periodo, postam suas duvidas relevantes ao assunto e por lá recebem um "tutorial" referente à matéria, auxiliados por um instrutor?
O que seria esse Treina Tom?
Teria como alguém sanar a minha duvida, pois pelo visto os cursos da E-Genial são ótimos, com excelente didatica. Fiquei interessado.

Leandro Nunes

Mário Júnior

to fle...@googlegroups.com
São aulas "presenciais" on-line mesmo....  é marcado um horário e os alunos entram nakele horário determinado para terem o curso q é totalmente interativo com o instrutor q dá a aula ao vivo.

Caso vc perca um horário, vc poderá fazer o download da aula conforme o Saulo Brust comentou (disso eu não sabia.)

O TreinaTom é o seu ambiente de aula. para saber acesse www.treinatom.com.br. Baixe um evento público e assista para poder ver como funciona o ambiente, realmente é o melhor q eu já vi on-line!!!

Eu ainda não fiz nenhum curso da E-genial, mas já participei de várias palestras do TreinaTom...

Abraços

Júnior
--
Mário de Souza Júnior
Programador Java / Flex (actionscript) / PHP

Leandro Nunes

to fle...@googlegroups.com
Obrigado Júnior, muito bom ficar sabendo de cursos on-line presenciais, estou procurando um curso de ruby, quem sabe não fecho com a E-Genial, quem sabe...
Se as aulas presenciais forem no sabado, isso me facilitaria mto... =)

Leandro Nunes

Silvano Jose Boschetti

to fle...@googlegroups.com
Valeu amigos, e obrigado pela atenção. Já fiz minha inscrição no
curso.

Arleston Lueders

to fle...@googlegroups.com
O que não faz o marketing boca-a-boca. :)

Ricardo Ramires

to flexdev
Eu trabalhei como instrutor na ENG por alguns anos ministrando cursos
de flash dreamweaver e fireworks.

Comecei a mexer com o flex na metade de 2006, fazendo sozinho os
exercicios do material oficial de treinamento (que é em ingles).

O Curso da E-Genial esta bem interessante, pois o instrutor é muito
experiente em flex e algumas coisas que eu achava que tinha aprendido
sozinho so caiu a ficha agora com o Fabio explicando.
As vantgens que eu vejo é o instrutor... o material em portugues que o
curso ta oferecendo, a possiblidade de estudar quando tenho tempo e
claro o preço.

Estou fazendo o treinamento da E-Genial, nós estamos na aula 15 de 22
e pela clareza das explicacoes que eu vi até agora recomendo com
certeza... principalmente se vc tiver iniciando em flex.

Também acho que é muito importante vc estudar diversos materiais para
ter uma visao bastante ampla do potencial da ferramenta.

Para complementar recomendo os videos em ingles:
http://movielibrary.lynda.com/html/modListing.asp?pid=205

A Totaltraining oferece o curso em video:
Total Training™ for Adobe® Flex 2: Rich Internet Applications e também
o Adobe Flex 2 Advanced Visual Programming que é um excelente
material. ambos os conteudos sao iguais ao material do centro de
treinamento, so que em video.

Um detalhe é que é de graca por 30 dias se vc fizer os cursos acima
por esse link

http://www.totaltraining.com/Store/online_adobe_login.aspx

[ ]'s

Ricardo

On 22 out, 18:05, "Arleston Lueders" <arleston.lis...@gmail.com>
wrote:

> O que não faz o marketing boca-a-boca. :)

Arleston Lueders

to fle...@googlegroups.com
Ah só comentando...
Sobre fazer download depois da aula que vc perdeu, pelo que perguntei para eles (e-Genial), não é possível, as aulas não serão gravadas.
[]s

e-Genial

to flexdev
Bom vamos lá,

Os cursos de verão da e-Genial são cursos mais intensivos e realizado
em menos tempo.

A idéia básica é que os incritos realmente possam participar das aulas
interativas ao vivo
pelo ambiente do Treina TOM, e com recursos de screensharing o
instrutor irá mostrar o
desenvolvimento em tempo real para um melhor aproveitamento do
conteúdo do curso, mas
caso o aluno falte alguma aula ao vivo, este contará com um material
completo de apoio.

Além do ambiente interativo o aluno conta um total apoio em um grupo
de estudos onde
ele pode tirar dúvidas a qualquer hora durante o periodo do curso além
de compartilhar
idéias e aumentar seu networking.

Com um material teorico completo e passo a passo e com total apoio e
suporte
não iremos gravar as aulas interativas do curso de verão, então logo
com o material apresentado o aluno
não irá sentir falta da aula interativa gravada caso falte alguma.

Aproveitando a deixa aqui, gostaria de agradecer a cada um aqui que
conhecem os cursos da e-Genial
e tem a satisfação de dizer bem do nossos trabalho, muito obrigado a
todos vocês!!!

Qualquer dúvida só falar.

Mais uma vez obrigado a todos!

Grande abraço