fwd: musica do Diogo Pereira

1 view

Joaquim Mendes

to fescu...@googlegroups.com
Aqui vai a musica do Diogo Pereira que não passava no grupo geral.

O texto não tenho acesso...

Diogo : se assim o entenderes repete o texto.

Canhotas, P(Y)etra

musica_fescut_2.mp3

Eduardo Bicacro

to fescu...@googlegroups.com
Isto é rock puro!! Que genial! Parabéns ao cantor e ao compositor. Isto é Ornatos misturado com Elliott Smith (aproveito para recomendar o artista a quem gostar deste tipo de música).

Temos aqui um problema sério pa... Temos duas excelentes músicas.

E eu começo a ter muita vontade de estar em Belém...

2008/9/21 Joaquim Mendes <pye...@gmail.com>

--
Eduardo J M Bicacro

noelma gonçalves

to fescu...@googlegroups.com
Olá Caminheiritos...
Sou totalmente da opinião do Eduardo, temos artitas em PCBe deparemonos com um grande problema.
Vou gostar de poder ir Belém representar o PCB um kalker uma destas musicas
Canhotas e parebens aos artistas

Date: Sun, 21 Sep 2008 12:13:19 +0100
From: eduardo...@gmail.com
To: fescu...@googlegroups.com
Subject: Re: musica do Diogo Pereira

Filipe Paulino

to fescu...@googlegroups.com
Bom dia! depois de ouvir várias vezes as duas músicas...tenho de dizer k a k me fica mais no ouvido é a do Diogo... tem uma sonoridade mais moderna assim como um ritmo diferente....
Mas vou apoiar qualquer uma que escolham...
Até breve

Filipe Paulino
Mocho Madrugador

1093 Chainça