Excelente trabalho!

0 views
Skip to first unread message

Célia Dias

unread,
Aug 1, 2009, 3:18:09 PM8/1/09
to emastrea
Parabéns a todas e ao Fred, pela construção de hoje. Fico muito
satisfeita em ver a equipe se envolvendo no trabalho coletivo, numa
postura co-responsável, adaptando-se e respondendo à altura às
necessidades do momento.
As mães de alunos estão se manifestando muito satisfeitas com a
postura de todas nós, sentindo-se parte da equipe.
As questões colocadas foram muito bem encaminhadas e tenho certeza de
que posso confiar em vocês.
Grata pelo apoio.
Contem comigo como parte dessa equipe.

Célia Dias
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages