Célia Dias
unread,Aug 1, 2009, 3:18:09 PM8/1/09Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to emastrea
Parabéns a todas e ao Fred, pela construção de hoje. Fico muito
satisfeita em ver a equipe se envolvendo no trabalho coletivo, numa
postura co-responsável, adaptando-se e respondendo à altura às
necessidades do momento.
As mães de alunos estão se manifestando muito satisfeitas com a
postura de todas nós, sentindo-se parte da equipe.
As questões colocadas foram muito bem encaminhadas e tenho certeza de
que posso confiar em vocês.
Grata pelo apoio.
Contem comigo como parte dessa equipe.
Célia Dias