O Flagelo do Medo

2 views
Skip to first unread message

NIVALDO VITTE GUION

unread,
May 17, 2012, 12:16:32 PM5/17/12
to el...@googlegroups.com

Estudantes de Urântia

Sabem o que é: O Medo este terrível sentimento chamado Medo?

É inegável, que vocês são as melhores mentes humanas, do momento presente, tanto é que foram atraídos para  a quinta revelação; e é natural que cresçam espiritualmente e melhorem como pessoas.

Mas vocês nasceram em uma nação em um tempo de paz relativa, e não conhecem o flagelo da Guerra e suas misérias, e não podem ser hipócritas a ponto de simplesmente querer ignorá-las.

Por isso dedico este link a todas as almas sensíveis; para que conheçam a vida de humanos exatamente iguais a nós, que passaram por essa experiência terrível, para que entre outras coisas estas almas sensíveis entendam que YAVE  não era sanguinário como alguns pretendem, por ter mandado seu Anjo assessorar o exército de Josué, e sentar o aço em quem não prestava.

Mas alguns poderão dizer: mas havia crianças inocentes, e eu respondo: Serpentes só geram cobrinhas e se alguma injustiça foi cometida, os satélites de Jerusem estão ai para compensar amplamente os injustiçados.

Quero dedicar este link aos heróis de nossa pátria a quem devemos mais do que belos toques de clarins; mas principalmente ao Homem que nos fala com tanto sentimento do MEDO DE MORRER E DO MEDO DE MATAR, e com a dificuldade de ter que viver com esta culpa.

FAB 1ºGAvCa - Senta a Pua! Documentário completo ttp://www.youtube.com/watch?v=0dxdCuVL6Oo&feature=related'

 

Do amigo

Nivaldo

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages