Fwd: [Alunosppgedu-l] III Seminário de Formação de Professores

0 views
Skip to first unread message

Suzana Gutierrez

unread,
Oct 18, 2011, 3:28:48 PM10/18/11
to edublogosfera

encaminho.
abraços!

Suzana

---------- Forwarded message ----------

III Seminário de Formação de Professores, Trabalho Docente, Educação Superior e Cultura Digital será  realizado em Uberaba nos dias 1 e 2 de dezembro de 2011. Para maiores detalhes sobre o evento, conferir: http://www.uftm.edu.br/seforprof/

 




Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages