Perfis de Instalação

瀏覽次數:10 次
跳到第一則未讀訊息

Miguel Duarte

未讀,
2011年6月22日 下午1:34:342011/6/22
收件者:Drupal Portugal
Olá,

Alguém sabe como definir uma língua, desde o momento zero, como a
língua por defeito, num perfil de instalação? O meu objetivo era criar
uma instalação Drupal em que logo no primeiro ecrã de instalação
surgisse o Português de Portugal, e não estou a conseguir (só consegui
via o URL fazê-lo saltar a opção de língua, o que não é o objetivo, ou
fazer aparecer o Português de Portugal no ecrã de seleção de língua, o
que está OK, mas também queria que aparecesse antes).

A partir do momento que se seleciona o português, claro, ficamos com a
instalação em português, mas queria antes disso. ;)

Um abraço,

Miguel

Raul Pedro Santos

未讀,
2011年6月23日 上午10:40:422011/6/23
收件者:drupal-...@googlegroups.com
Miguel,

Andei a chafurdar no código de instalação do Drupal mas pelo que vejo,
a única forma de dizer ao instalador para usar um idioma específico
logo desde o início é mesmo passar-lhe o parâmetro "locale" no URL.

Se descobrires outra forma de o fazer, diz, que agora também fiquei curioso.

Raúl

2011/6/22 Miguel Duarte <miguel...@gmail.com>:

> --
> Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Drupal Portugal" dos Grupos do Google.
>
> Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para drupal-...@googlegroups.com.
> Para anular a inscrição neste grupo, envie um e-mail para drupal-portug...@googlegroups.com.
> Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/drupal-portugal?hl=pt-PT.

Miguel Duarte

未讀,
2011年6月23日 下午2:12:242011/6/23
收件者:drupal-...@googlegroups.com
Obrigado. Mas é que mesmo colocando no URL o idioma, só no 2º ecrã é que passa a usar português e depois não deixa o utilizador escolher o inglês...

Acho que vou optar por deixar o ecrã inicial em inglês.
----
Mobile: +351 926806226
Office: +351 217242590
iNum: +883 510004607597
SIP: 607...@voxalot.com
Skype: mcduarte2000

2011/6/23 Raul Pedro Santos <bor...@gmail.com>

Artur Martins

未讀,
2011年6月24日 中午12:43:332011/6/24
收件者:drupal-...@googlegroups.com
Talvez isto ajude:

function "hook"_profile_details() {
  $details = array(
    'name'        => 'Profile name',
    'description' => 'Profile description.',
    'language'    => 'en',
  );

Artur Martins

2011/6/23 Miguel Duarte <ho...@miguelduarte.net>

Miguel Duarte

未讀,
2011年6月24日 中午12:47:072011/6/24
收件者:drupal-...@googlegroups.com
Em qual dos ficheiros do Drupal é que isso está?

----
Mobile: +351 926806226
Office: +351 217242590
iNum: +883 510004607597
SIP: 607...@voxalot.com
Skype: mcduarte2000

2011/6/24 Artur Martins <arturm...@gmail.com>

Artur Martins

未讀,
2011年6月24日 下午1:01:472011/6/24
收件者:drupal-...@googlegroups.com
Eu tenho um perfil my_custom que está em:
/path/to/drupal/profiles/my_custom/my_custom.profile

tens de criar a directoria e o ficheiro .profile

Artur Martins

2011/6/24 Miguel Duarte <ho...@miguelduarte.net>

Artur Martins

未讀,
2011年6月24日 下午1:03:132011/6/24
收件者:drupal-...@googlegroups.com
Se quiseres apenas usar o profile default e "hard-code" a lingua, então basta ires a /path/to/drupal/profiles/default/default.profile

Artur Martins

2011/6/24 Artur Martins <arturm...@gmail.com>
回覆所有人
回覆作者