É possível que 1 grupo de imagens apontem todas para o mesmo link externo ?

1 view

Mars2011

to Drupal Portugal
Boa noite,

Estou a desenvolver uma página que terá imagens a apontar para sites
externos.

Por forma a satisfazer as necessidades criei um novo tipo de conteúdo
com um campo do tipo file (image module) e para facilitar o processo
de "mass" upload instalei o módulo image Fupload.

Neste momento consigo fazer o upload de varias imagens de uma forma
simples e rápida, mas o meu objectivo é que essas imagens apontem para
uma outra página externa.

Pretendo fazer algo como o image link permite, subir uma foto e
indicar um dominio.

É possível agrupar um grupo de imagens e para este grupo indicar um
link externo ?

Cumprimentos.