[OFF TOPIC] Repassar Inscrição DNAD2012

33 views
Skip to first unread message

Leu Araújo da Silva

unread,
May 25, 2012, 9:52:05 AM5/25/12
to dotnetar...@googlegroups.com, dotn...@googlegroups.com
Bom dia pessoal.
 
Me inscrevi no DNAD 2012, mas não poderei comparecer no dia 01/06 (sexta-feira)
Se alguém tiver interesse, e se for permitido, estou repassando essa inscrição pelo mesmo preço que paguei: R$ 70,00.
 
Interessados, em pvt por favor: leu_si...@yahoo.com.br
 
Leandro A da Silva

£eu Araújo

unread,
May 28, 2012, 9:01:10 AM5/28/12
to dotnetar...@googlegroups.com, dotn...@googlegroups.com
Bom dia pessoal.
Inicialmente seria somente o dia 01/06, mas acabei tendo que repassar os dois dias mesmo.
 
Já estou negociando com o Dyego Costa, que foi o primeiro a responder meu email.
 
Aos demais, agradeço o interesse, e tenham um ótimo evento.
Com certeza será tão bom qto foram os dos anos anteriores!

Victor Cleber

unread,
May 28, 2012, 9:36:22 AM5/28/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Se alguém tiver o convite disponível, eu tenho interesse. 

Abçs



--
Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo .Net Architects hospedado no Google Groups.
Para postar envie uma mensagem para dotnetar...@googlegroups.com
Para sair do grupo envie uma mensagem para dotnetarchitec...@googlegroups.com
Para mais opções visite o grupo em http://groups.google.com/group/dotnetarchitects?hl=pt-br



--
Atenciosamente,

Victor Cleber
(21) 76042958 - 92534584

Carlos Henrique - CH

unread,
May 28, 2012, 5:12:51 PM5/28/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Se alguém tiver os convites para os dois dias, tb estou interessado.

Fico no aguardo.
******************************************
*Carlos Henrique Ramos Carvalho
*Especialista em Tecnologia .Net
*MCP.Net
******************************************

Anderson Olympio

unread,
May 30, 2012, 3:46:04 PM5/30/12
to .Net Architects
Pessoal,

Infelizmente terei que repassar o meu pois meu gestor não reconhece a
importância de um evento como este.
Se tiver interessados, por favor me contatem via pvt:
anderso...@gmail.com

Grato,
Anderson Olympio

On 28 maio, 17:12, Carlos Henrique - CH <ch.ram...@gmail.com> wrote:
> Se alguém tiver os convites para os dois dias, tb estou interessado.
>
> Fico no aguardo.
>
> Em 28 de maio de 2012 10:36, Victor Cleber <vcleberfsi...@gmail.com> escreveu:
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> > Se alguém tiver o convite disponível, eu tenho interesse.
>
> > Abçs
>
> > Em 28 de maio de 2012 10:01, £eu Araújo <leuaraujo2...@gmail.com> escreveu:
>
> >> Bom dia pessoal.
> >> Inicialmente seria somente o dia 01/06, mas acabei tendo que repassar os
> >> dois dias mesmo.
>
> >> Já estou negociando com o Dyego Costa, que foi o primeiro a responder meu
> >> email.
>
> >> Aos demais, agradeço o interesse, e tenham um ótimo evento.
> >> Com certeza será tão bom qto foram os dos anos anteriores!
>
> >> Em sexta-feira, 25 de maio de 2012 10h52min05s UTC-3, £eu Araújo escreveu:
>
> >>> Bom dia pessoal.
>
> >>> Me inscrevi no DNAD 2012, mas não poderei comparecer no dia 01/06
> >>> (sexta-feira)
> >>> Se alguém tiver interesse, e se for permitido, estou repassando essa
> >>> inscrição pelo mesmo preço que paguei: R$ 70,00.
>
> >>> Interessados, em pvt por favor: leu_silva2...@yahoo.com.br

Renato Cantarino

unread,
May 30, 2012, 3:47:06 PM5/30/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Mete o pé no peito dele!
Att,
Renato Cantarino



Mário Meyrelles

unread,
May 30, 2012, 3:48:05 PM5/30/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Pois é Anderson, eu posso dizer com extremo conhecimento de causa rs...

2012/5/30 Anderson Olympio <anderso...@gmail.com>

Thiago Coelho

unread,
May 30, 2012, 4:09:49 PM5/30/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Orra, que merda!
Thiago Coelho - Engenheiro de Computação



Victor Arias

unread,
May 30, 2012, 10:52:26 PM5/30/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Fica doente na sexta!
> >> Para postar envie uma mensagem para dotnetarchitects@googlegroups.com
> >> Para sair do grupo envie uma mensagem para
> >> dotnetarchitects+unsubscribe@googlegroups.com
> >> Para mais opções visite o grupo em
> >>http://groups.google.com/group/dotnetarchitects?hl=pt-br
>
> > --
> > Atenciosamente,
>
> > Victor Cleber
> > (21) 76042958 - 92534584
>
> > --
> > Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo .Net Architects
> > hospedado no Google Groups.
> > Para postar envie uma mensagem para dotnetarchitects@googlegroups.com
> > Para sair do grupo envie uma mensagem para
> > dotnetarchitects+unsubscribe@googlegroups.com

Rodrigo Vidal

unread,
May 31, 2012, 2:30:18 AM5/31/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Você tem duas opções, ou você passa mal, ou você pede demissão :) Isso é um absurdo sem tamanho!

Abraço,

  Rodrigo Vidal



Fica doente na sexta!
Para postar envie uma mensagem para dotnetar...@googlegroups.com
Para sair do grupo envie uma mensagem para dotnetarchitec...@googlegroups.com

Mário Meyrelles

unread,
May 31, 2012, 7:37:07 AM5/31/12
to dotnetar...@googlegroups.com
O que dá mais pena é que esta empresa já foi um paraíso para se trabalhar, Foi um dos lugares onde tive os melhores projetos e o melhor ambiente de trabalho. 

O clima era tão foda que sempre que dava todos, até o diretor, almoçava junto com os funcionários. E sempre que dava a gente fazia alguma coisa como um volei, jogo de bumerangue e tal rs

Mas como a empresa cresceu, contrataram mais pessoas e todo o bom clima se foi. As pessoas boas foram saindo e os corporativismos baratos voltaram. Politicagens, discursos. promessas, sobrecarga de algumas pessoas em detrimento de favorecidos, maledicências e inveja, etc. Resultado: quem ficou por lá até hoje, ou é puxa-saco do gerente ou está condenado a ser um fazedor de task. E todos agora são avaliados "objetivamente" pelo número de checkouts, checkings, linhas de código produzidas, tempo de entrega de tarefas mal documentadas, etc.

O grande diferencial desta empresa é que os projetos dela são sensacionais. Eu tive a chance de lidar com desafios que nunca mais vou ter contato, lidando com situações extremas de performance em telecom. Lá os dias costumavam ser muito diferente um dos outros. 


2012/5/31 Rodrigo Vidal <rodrigo...@gmail.com>

Renato Cantarino

unread,
May 31, 2012, 8:32:39 AM5/31/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Se vc nunca matou um tia, primo entao esta é a hora! kkkkkkk
Att,
Renato Cantarino



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages