Deixe seu nome e e-mail aqui para ser chamado para a segunda reunião do grupo em 22/11

5 visualizações
Pular para a primeira mensagem não lida

Giovanni Bassi

não lida,
9 de nov. de 2008, 21:20:2709/11/2008
para .Net Architects
Pessoal,

Essa thread será exclusivamente para quem quiser ir à segunda reunião do grupo, em 22/11. Para a terceira reunião provavelmente teremos algo mais inteligente do que uma thread de discussão (como um cadastro).
Deixe aqui registrado apenas seu interesse, que pego depois o e-mail direto, para evitar spam, e entro em contato com quem demonstrou o interesse para pegar as informações (vamos precisar do seu RG).

Um abraço,

Giovanni Bassi
http://unplugged.giggio.net

Leonardo Neves

não lida,
9 de nov. de 2008, 21:24:5509/11/2008
para .Net Architects
Giovanni,

Confirmo a participação na próxima reunião.

Segue dados:
Leonardo Neves
neve...@gmail.com

Abraços

fabioma...@gmail.com

não lida,
10 de nov. de 2008, 05:00:2610/11/2008
para .Net Architects
Presença Confirmada.

Fábio Margarito Martins de Barros.

Victor Cavalcante

não lida,
10 de nov. de 2008, 06:51:1810/11/2008
para dotnetar...@googlegroups.com
Confirmada a minha participação.
Pessoal, não esqueçam de colocar o RG, ele é necessário para a entrada no prédio da Unip.

Abraços,

Victor Cavalcante

2008/11/9 Giovanni Bassi <gig...@giggio.net>
Pessoal,

Essa thread será exclusiv5amente para quem quiser ir à segunda reunião do grupo, em 22/11. Para a terceira reunião provavelmente teremos algo mais inteligente do que uma thread de discussão (como um cadastro).

Leandro Daniel

não lida,
10 de nov. de 2008, 07:49:3810/11/2008
para .Net Architects
Giovanni, confirmo a minha presença.

Abraços,

Leandro Daniel

On Nov 10, 12:20 am, "Giovanni Bassi" <gig...@giggio.net> wrote:

Valdir

não lida,
10 de nov. de 2008, 10:10:5510/11/2008
para .Net Architects
Presença confirmada!

Alessandro Brito

não lida,
10 de nov. de 2008, 10:21:0410/11/2008
para .Net Architects
Confirmado.

Alessandro Antonio de Brito.

On Nov 10, 12:20 am, "Giovanni Bassi" <gig...@giggio.net> wrote:

Tarcísio

não lida,
10 de nov. de 2008, 17:28:5810/11/2008
para .Net Architects
OK,
eu estarei presente.
email: tarcis...@uol.com.br

tucaz

não lida,
10 de nov. de 2008, 18:03:5210/11/2008
para .Net Architects
Giovanni,

por favor me inclua na lista. Você já temos meus dados, certo?

Soçarba

Att.,
Antonio Carlos Zegunis Filho
http://blog.tucaz.net

Rafael Izidoro

não lida,
11 de nov. de 2008, 05:31:2911/11/2008
para .Net Architects
Dessa vez estarei presente....alguém da baixada santista?

André Dias

não lida,
11 de nov. de 2008, 21:14:1811/11/2008
para .Net Architects
Tô nessa.

Renato Duan

não lida,
12 de nov. de 2008, 07:39:2012/11/2008
para .Net Architects
Bom dia.

Pessoa a gentileza de me incluir na lista.

Muito obrigado.

Renato Duran

Giovanni Bassi wrote:
> Pessoal,
>
> Essa thread ser� exclusivamente para quem quiser ir � segunda reuni�o do
> grupo, em 22/11. Para a terceira reuni�o provavelmente teremos algo mais
> inteligente do que uma thread de discuss�o (como um cadastro).
> Deixe aqui registrado apenas seu interesse, que pego depois o e-mail direto,
> para evitar spam, e entro em contato com quem demonstrou o interesse para
> pegar as informa��es (vamos precisar do seu RG).
>
> Um abra�o,
>
> Giovanni Bassi
> http://unplugged.giggio.net

Rodolfo

não lida,
17 de nov. de 2008, 07:31:3317/11/2008
para .Net Architects
Como ouvinte, mas estarei presente.
Abraços,

Rodolfo

> - Mostrar texto entre aspas -

Emerson

não lida,
18 de nov. de 2008, 06:43:4518/11/2008
para .Net Architects
Confirmo a minha participação

Emerson Santana

On Nov 10, 12:20 am, "Giovanni Bassi" <gig...@giggio.net> wrote:

Bruno Caimar

não lida,
21 de nov. de 2008, 07:02:3521/11/2008
para .Net Architects
Giovanni,

Confirmo minha presença na reunião de amanhã.

[]'s Bruno Caimar

Bruno

não lida,
21 de nov. de 2008, 09:35:1321/11/2008