[OFF] Dividir diária no Braston Hotel

29 views
Skip to first unread message

nelson correa v. júnior

unread,
May 14, 2012, 12:36:51 PM5/14/12
to .Net Architects
Olá pessoal, boa tarde.

Estou indo pra SP dia 31 pro evento DNAD 2012 e gostaria de saber se
teria alguém disposto a dividir diária no Braston Hotel? Se alguém
tiver interessado pode me adicionar no gtalk. (nelso...@gmail.com)


Att.,
Nelson.

Fabio Gouw

unread,
May 15, 2012, 1:24:15 PM5/15/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Sugestão para quem vem de fora: tem os hotéis do Formule 1 (http://www.formule1.com.br/) que têm diária de R$ 160,00 com quartos para até três pessoas (1 cama casal e 1 solteiro). São perto do metrô (Paraíso e Consolação), e fica fácil para chegar no lugar do evento.

[]'s

Juan Lopes

unread,
May 15, 2012, 1:28:17 PM5/15/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Eu peguei nesse hotel 155: http://www.155hotel.com.br. A uma esquina do evento

Diária de 165 single ou double. Pra mim que vou pegar o double foi ótimo.

Só ver se o hotel é decente.

2012/5/15 Fabio Gouw <fabi...@gmail.com>

--
Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo .Net Architects hospedado no Google Groups.
Para postar envie uma mensagem para dotnetar...@googlegroups.com
Para sair do grupo envie uma mensagem para dotnetarchitec...@googlegroups.com
Para mais opções visite o grupo em http://groups.google.com/group/dotnetarchitects?hl=pt-br



--
https://github.com/juanplopes

Igor

unread,
May 15, 2012, 1:28:54 PM5/15/12
to dotnetar...@googlegroups.com
@Fabio

Tem varios F1s e Ibis, esse ai e um dos mais caros por estarem do lado da Paulista (esse F1 deve ser o da consolação certo?).
Se procurar os outros muitos que tem vocês acham até por 120 reias.
Abraços.

Rodrigo Vaccari

unread,
May 16, 2012, 1:01:17 PM5/16/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Juan

Já fiquei nesse hotel. Vale a pena.

-- 
Att.
Rodrigo Vaccari
email: rvac...@gmail.com
msn: rodrigo...@msn.com
skype: rvaccari
twitter: @vaccari 

2012/5/15 Juan Lopes <m...@juanlopes.net>

Fabio Gouw

unread,
May 16, 2012, 7:46:32 PM5/16/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Olá, Igor. Sim, esse de R$ 160,00 é o da Consolação, e o do Paraíso tem o mesmo preço, se não me engano. A questão é que eles ficam perto do metrô. Por exemplo, se você ficar no do F1 do Morumbi, corre o risco de na sexta não chegar a tempo da primeira palestra (trânsito).

A propósito, hoje de noite dei uma passada num outro hotel que fica do lado do metrô Paraíso para perguntar, e me passaram diárias de R$ 105,00, R$ 125,00 e R$ 155,00 para 1, 2 e 3 pessoas, respectivamente. Segue o site para quem tiver interesse www.hotelstela.com.br.

[]'s
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages