Consumir o repositorio direto da camada de application

22 views
Skip to first unread message

Michelwin

unread,
Aug 24, 2012, 7:31:23 PM8/24/12
to .Net Architects
Boa noite pessoal?

Seguinte estou com uma duvida referente ao DDD. estou desenvolvendo
uma aplicação, onde tenho as camadas: Presentation, Application,
Domain e Infra.

Imagina que preciso retornar uma lista de processo e este processo
está associado a um grupo(tem outros acessos a outros método para
buscar as informações da cagetoria)

Dúvida: Posso criar um serviço na camada de aplication
"ConsultarProcesso(Id) e este serviço chamar o repositorio de infra
efetuar a consulta, estou pensando nisto, porque não quero ter um
método na camada de domio para apenas fazer select no repositorio, meu
pensamento esta correto ?

E na própria camada posso converter o objeto para DTO( estou pretendo
usar o AutoMapper para facilitar o trabalhor)

Abraços.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages