Pular para a primeira mensagem não lida

tucaz

não lida,
9 de dez. de 2008, 18:12:3009/12/2008
para .Net Architects
Olá pessoas!

Acho que já está na hora de fecharmos a pauta pra nossa próxima
reunião, não é mesmo?

Vou colocar as coisas que lembro que são importantes e vocês
acrescentem por favor.

- Apresentação do Giovanni (DDD)
- Discussão a respeito da apresentação
- Organização e "levantamento" do backlog no qual iremos trabalhar
para gerar conteúdo pro site e próximas discussões

Soçarba

Att.,
Antonio Carlos Zegunis Filho
http://blog.tucaz.net

Emmanuel G. Brandão

não lida,
9 de dez. de 2008, 18:14:4009/12/2008
para dotnetar...@googlegroups.com
Legal... Agora que já estou em sampa estou empolgado por essa sobre DDD.
Acabei de ler o artigo de mesmo assunto que o próprio Giovanni escreveu para a .Net Magazine.
2008/12/9 tucaz <tuc...@gmail.com>

Giovanni Bassi

não lida,
9 de dez. de 2008, 20:31:3509/12/2008
para dotnetar...@googlegroups.com
Pessoal,

Além dos assuntos já propostos pelo Tuca, há alguns temas pendentes que eu gostaria de rever:
  1. Apresentar a missão do grupo escolhida em votação;
  2. Apresentar a data e o nome do evento escolhido em votação, e fechar o grupo inicial que cuidará do evento. Quem não estiver na reunião por algum motivo pode entrar em contato comigo diretamente (fora do email do grupo para não tumultuar - há uma mensagem no grupo tratando do assunto).
São temas administrativos. Gostaria de passar rapidamente, no máximo 15 minutos.
Fora os temas administrativos, podemos discutir rapidamente outros temas que rolaram por e-mail:
  1. Persistence Ignorance;
  2. Longo prazo e arquitetura de software;
  3. Paralelismo;
  4. Futuro do RDBMS;
  5. Esqueci algum?? Complementem...
Ufa! Vai dar tempo? Vamos ter que passar rapidamente por cada assunto.

Além disso, seria legal falarmos também do curso de Scrum que um monte de gente do grupo quer fazer.
Quero contar também como está andando a relação do grupo com a Microsoft e com a Ineta.

Aproveito para pedir ao pessoal que vai à reunião e que não entrou em contato ainda com o DDD para ler alguma coisa a respeito, já que a idéia não é apresentar o DDD, mas falar das experiências com ele. Vou falar menos de 10 minutos sobre o que é DDD. Além do meu artigo deste mês na .Net Magazine (veja mais no meu blog - http://unplugged.giggio.net/post/Domain-Driven-Design-na-Net-Magazine-57.aspx), há também recursos gratuitos, como o livro da InfoQ: http://www.infoq.com/minibooks/domain-driven-design-quickly

Quem não foi à nenhuma reunião ainda precisa me mandar uma mensagem com o RG e nome completo. Quem já foi vai automaticamente para a lista. Vou postar no site do grupo a respeito.

[]'s

Giovanni Bassi
Arquiteto de software
http://unplugged.giggio.net