Estou usando um projeto em
asp.net mvc 4 baseado na abordagem DDD, so que tenho uma dúvida de como tratar o membership junto com autorização e autenticação de usuarios.
Quando criamos um projeto "Aplication Asp.net Mvc 4", ele vem com membership com seu proprio contexto do entity framework.
Dai gostaria de olha com voces, até devo mover toda a implementação do membership do projeto
asp.net para a camada de aplicação(DDD).
Se alguem aqui ja trabalhou em algo semelhante, qual foi a decisao tomada?
Valew!!