O membership do asp.net mvc deve estar na camada de aplicaçao?

66 views
Skip to first unread message

Alexsandro

unread,
Mar 24, 2013, 1:01:42 PM3/24/13
to dotnetar...@googlegroups.com
Estou usando um projeto em  asp.net mvc 4 baseado na abordagem DDD, so que tenho uma dúvida de como tratar o membership junto com autorização e autenticação de usuarios.

Quando criamos um projeto "Aplication Asp.net Mvc 4", ele vem com membership com seu proprio contexto do entity framework.

Dai gostaria de olha com voces, até devo mover toda a implementação do membership do projeto asp.net para a camada de aplicação(DDD).

Se alguem aqui ja trabalhou em algo semelhante, qual foi a decisao tomada?


Valew!!

Igor

unread,
Mar 24, 2013, 5:23:08 PM3/24/13
to dotnetar...@googlegroups.com
eu sempre crio um projeto vazio e implemento a parte a segurança

Alexsandro

unread,
Mar 24, 2013, 9:13:07 PM3/24/13
to dotnetar...@googlegroups.com
@Igor, Projeto MVC vazio com membership, autenticação e autorização?
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages