Michelwin
unread,Aug 25, 2012, 4:28:19 PM8/25/12Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to dotnetar...@googlegroups.com
Boa noite pessoal?
Seguinte estou com uma duvida referente ao DDD. estou desenvolvendo
uma aplicação, onde tenho as camadas: Presentation, Application,
Domain e Infra.
Imagina que preciso retornar uma lista de processo e este processo
está associado a um grupo(tem outros acessos a outros método para
buscar as informações da cagetoria)
Dúvida: Posso criar um serviço na camada de aplication
"ConsultarProcesso(Id) e este serviço chamar o repositorio de infra
efetuar a consulta, estou pensando nisto, porque não quero ter um
método na camada de domio para apenas fazer select no repositorio, meu
pensamento esta correto ?
E na própria camada posso converter o objeto para DTO( estou pretendo
usar o AutoMapper para facilitar o trabalhor)
Abraços.