--
Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo .Net Architects hospedado no Google Groups.
Para postar envie uma mensagem para dotnetar...@googlegroups.com
Para sair do grupo envie uma mensagem para dotnetarchitec...@googlegroups.com
Para mais opções visite o grupo em http://groups.google.com/group/dotnetarchitects?hl=pt-br
isso vale pra quem trabalha em home-office?
--
Renan Henrique
Analista Desenvolvedor .Net/SQL
MCTS - Microsoft Certified Technology Specialist
GTalk - MSN: rena...@gmail.com
--
Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo .Net Architects hospedado no Google Groups.
Para postar envie uma mensagem para dotnetar...@googlegroups.com
Para sair do grupo envie uma mensagem para dotnetarchitec...@googlegroups.com
Para mais opções visite o grupo em http://groups.google.com/group/dotnetarchitects?hl=pt-br
Renan
Parabens pela iniciativa sua e das pessoas que participam desse projeto.
Como deficiente visual fico feliz qua do vejo essas iniciativas aqui no Brasil, o que demonstra que a situação não está tão ruim assim.
Realmente soluções de acessibilidade não são prioridade, nem no mundo real nem no mundo do software.
Sou desenvolvedor, usuário de redes sociais e tantas outras coisas locais e na internet e sempre temos de dar um jeito de fazer as coisas já que o cara põe uma ação que só funciona com o click do mouse ou usa imagens sem olocar nenhuma descrição textual ou informações do tipo: estado do pedido. Ali la no rodapé vem escrito vermelho cancelado, amarelo em processamento, verde entregue.
E acessibilidade não é referente só a deficiência visual, uma pessoa que tem dificuldades de movimento pena pra passar por 130 links antes de chegar ao conteúdo, e por ai vai.