Boa tarde,
Estou com uma dúvida que mesmo nesse mundão da internet não consegui achar uma resposta concreta.
Existe alguma forma do meu servidor fazer chamada para um cliente específico, se tratando de protocolo http?
Pois o que conheço até hoje é o client ficar enchendo o saco do server até ter a resposta dele, mas com todas essas tecnologias novas (algumas nem tanto)
Pode ter surgido um "workaround" para esse problema.
--
att, Houston da Paz
Software Developer
(11) 6724-7109