Dojo Noturno 24/11

1 view
Skip to first unread message

Raphael Molesim

unread,
Nov 23, 2009, 12:04:20 PM11/23/09
to Coding Dojo@São Paulo
Pessoal,

Confirmado o Dojo de amanhã?

[]s

Raphael Molesim

Marcelo Nakamura

unread,
Nov 23, 2009, 12:28:16 PM11/23/09
to doj...@googlegroups.com
Opa!
Se tiver, eu vou aparecer lá!

2009/11/23 Raphael Molesim <raphae...@gmail.com>:

Peterson Ferreira

unread,
Nov 23, 2009, 12:28:17 PM11/23/09
to doj...@googlegroups.com
Opa tudo bom ?
Aonde sera o dojo de amanhã ? sou novo no grupo ainda.

Obrigado.

Marcelo Nakamura

unread,
Nov 23, 2009, 12:34:40 PM11/23/09
to doj...@googlegroups.com
Normalmente o dojo acontece no IME/USP, bloco B, sala 256, às 20h
Mas espera a confirmalção do Hugo ou da Mari que são os organizadores.

2009/11/23 Peterson Ferreira <peters...@gmail.com>:

Hugo Corbucci

unread,
Nov 23, 2009, 12:40:17 PM11/23/09
to doj...@googlegroups.com
Sim. Tem dojo amanhã.
Sim é no IME/USP mas é bloco A (e não B) sala 256 as 20h.

Abraços,
Hugo

2009/11/23 Marcelo Nakamura <marcel...@gmail.com>



--
Hugo Corbucci
CS Grad from 2003 to 2006
CS Master from 2007 to 2009
Cel: (55) (11) 8636 9029
Phone: (55) (11) 2649 8636
Skype user: hugo.corbucci

Peterson Ferreira

unread,
Nov 23, 2009, 12:48:31 PM11/23/09
to doj...@googlegroups.com

Preciso dar o nome pra alguém ou é só aparecer por lá?

abrs

Hugo Corbucci

unread,
Nov 23, 2009, 1:00:09 PM11/23/09
to doj...@googlegroups.com
Só aparecer.

Hugo

2009/11/23 Peterson Ferreira <peters...@gmail.com>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages