Meus caros, fomos convidados para o Encontro Locaweb. Ganhamos algumas cortesias para o evento com a finalidade de ajudar a promover um dojo lá.
Local: Centro de Convenções Sulamérica
Dia: 26 de JunhoHorário: 8h às 18:40
Para saber mais:
http://www.encontrolocaweb.com.br/Aos que puderem
se comprometer a aparecer por lá e participar do dojo, peço que deem um sinal para que e a gente organize nossa ida. Se você ainda não tem certeza que pode ir
e participar, deixe a vaga para outro dojeiro. Se não preenchermos as vagas, faço outra chamada pros que estão na dúvida.
Abração.
--
Israel Teixeira