No pós-dojo, ele disse que o único problema que teve foi no momento que estava na platéia, os pilotos não diziam exatamente como estava o código, apenas discutiam a ideia do que queriam fazer e ele ficou um pouco perdido
Como ele estava acostumado com o nvda, usamos windows mesmo com nvda (ao invés de linux com dosvox,
LianeTTS e SINAL) e usamos o dojotimer do Juan...
Faltando 2h para o dojo, adaptei o dojotimer para fazer sons com teste passando e falhando e para funcionar com o sinal. Vou fazer configurações decentes para isso e já faço o pull request