Dia do dojo durante o semestre

2 views
Skip to first unread message

Flávio Amieiro

unread,
Feb 19, 2009, 12:21:51 AM2/19/09
to dojo...@googlegroups.com
Então galera,

Eu tava pensando agora sobre como vai ser depois que começarem as aulas nas universidades. Por enquanto pela inscrição que eu fiz as quartas a noite continuam livres, mas eu ainda tenho que me inscrever em mais uma matéria, aí queria saber se o dojo vai continuar acontecendo na quarta ou não, pra poder me programar.

Seria legal a gente ver aqui que dia fica melhor pra todo mundo levando em conta os horários do resto do semestre.

Abraços,
Flávio Amieiro

Rodolfo Carvalho

unread,
Feb 26, 2009, 3:29:49 PM2/26/09
to dojo...@googlegroups.com
Pessoal,

Mantemos o dojo quarta (04/03/2009) até pensarmos em qualquer mudança pro semestre?
Por mim, estou lá :P


Abraços,

Rodolfo Carvalho




2009/2/19 Flávio Amieiro <flavio...@gmail.com>

Flávio Amieiro

unread,
Feb 26, 2009, 4:53:01 PM2/26/09
to dojo...@googlegroups.com


2009/2/26 Rodolfo Carvalho <rhcar...@gmail.com>

Mantemos o dojo quarta (04/03/2009) até pensarmos em qualquer mudança pro semestre?
Por mim, estou lá :P

Se for rolar dia 4 estarei lá também.

Minha inscrição é segunda, mas vou tentar deixar as quartas-feiras livres de qualquer jeito!

Abraços,
Flávio Amieiro
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages