Olá!
Para os que ainda não repararam, os relatos de todas as sessões inclusive a de ontem estão no nosso blog (até antes do carnaval estava bastante incompleto):
http://dojorio.wordpress.com/
Fiquem a vontade de enviar comentários, sugerir melhorias pro proceso, etc.
E até a próxima quarta! Boa semana para todos.
Abraços,
Rodolfo Carvalho