Bom, podemos inserir ele na nossa lista de documentos a serem traduzidos!! Infelizmente estou sentindo uma certa inercia no início das atividades de tradução.
Mas a fé é a ultima que morre!!
On 5/15/07, Andrews Medina <andrewsmed...@gmail.com> wrote:
Em 15/05/07, Alexandre Klostermann<alexandre.klosterm...@gmail.com> escreveu:
> Bom, podemos inserir ele na nossa lista de documentos a serem traduzidos!! > Infelizmente estou sentindo uma certa inercia no início das atividades de > tradução.
> Mas a fé é a ultima que morre!!
Não perca a fé...
Eu só não estou ajudando pq estou sem tempo... mas quando tiver ajudarei.
Alias, queria dar uma sugestão para nõ taduzirem a documetação de coisas que podem serem mudadas até o django 1.0 sair, dando preferências ao que não mudará, ou que tera pouca mudança.
Em 15/05/07, Alexandre Klostermann <alexandre.klosterm...@gmail.com> escreveu:
> Bom, podemos inserir ele na nossa lista de documentos a serem traduzidos!! > Infelizmente estou sentindo uma certa inercia no início das atividades de > tradução.
Esse é um dos documentos mais importantes para a localização do django, desde que é esse arquivo que traduz as mensagens/palavras utilizadas pelo django para descrever ações/erros/avisos no browser. O trabalho nesse arquivo já foi realizado a um tempo atrás, mas essa tradução é uma das poucas que precisam ser atualizadas constantementes, então acho que seria legal adicioná-la como primeiro item na lista da url passada acima (e também atualizar a estatística pra ela).
> Em 15/05/07, Alexandre Klostermann<alexandre.klosterm...@gmail.com> > escreveu: > > Bom, podemos inserir ele na nossa lista de documentos a serem > traduzidos!! > > Infelizmente estou sentindo uma certa inercia no início das atividades > de > > tradução.
> > Mas a fé é a ultima que morre!!
> Não perca a fé...
> Eu só não estou ajudando pq estou sem tempo... mas quando tiver ajudarei.
> Alias, queria dar uma sugestão para nõ taduzirem a documetação de > coisas que podem serem mudadas até o django 1.0 sair, dando > preferências ao que não mudará, ou que tera pouca mudança.