Direito na Mídia nº 170

0 views
Skip to first unread message

Direito na Mídia

unread,
Feb 2, 2012, 5:08:47 PM2/2/12
to direito_...@googlegroups.com

logo final JPG reduzido.jpg

Edição nº 170 - Ano VI - 02/02/2012
 
Tecnologia
Professores de direito descobrem novo filão e ministram aulas de revisão no Twitter. Interatividade com os estudantes e objetividade nos temas tratados são os diferenciais. Os mais populares, possuem dezenas de milhares de seguidores. (Leia mais)
 
"É nóis na fita"
Matéria publicada no blog Direito na Mídia sobre a campanha Honorários não são Gorjeta da AASP é citada em acórdão da Terceira Turma do STJ. (Leia mais)
 
Lei Seca x "Lei Muda"
Imprensa é a grande defensora dos rigores e exageros da Lei Seca, mas não demonstra a mesma preocupação com outras condutas tão ou mais perigosas à segurança no trânsito, como o uso do celular por motoristas. (Leia mais)
 
Aceita cartão?
Após acordo com CNJ, Justiça do Trabalho começa a testar o uso do cartão de crédito nas salas de audiência. Se tiver boa vontade, devedor poderá quitar sua dívida na hora, sem burocracia. (Leia mais)
 
Vale a leitura!
Tudo o que você precisa ler, num único lugar. Clipping com os textos mais importantes da semana. (Leia mais)
 
Boa leitura,
 
Ricardo Maffeis
Editor
logo final JPG reduzido.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages