Decoder Aiko

edudesouza

to Desenvolvimento para TV digital
Amigos, compramos um decoder Aiko, mas não conseguimos carregar nenhum
aplicativo. alguem tem idéia de como se faz?

Esse decoder tem um porta ethernet e usb, carregamos o programa no usb
e pelo menu do decoder fomos até a pasta e tentamos rodar o .ncl, mas
nada aconteceu ...

[]´s

Marcos G. Tozzi

to dev...@googlegroups.com
Este decoder já vem com Ginga?
Se não vc vai precisar ter acesso ao S.O. do decoder pra instalar o Ginga ou
usar um emulador do Ginga pra fazer rodar o seu programa.
Interessante a sua experiência, por gentileza nos deixe a par dos avanços
que for conseguindo.

A disposição,
Marcos Tozzi

to Marcos G. Tozzi, dev...@googlegroups.com
Por favor, faça isso. Estou curioso para saber deste decoder.
Estou torcendo para que dê tudo certo.

Abraços,
Christian

2008/7/1 Marcos G. Tozzi <to...@hdntecnologia.com.br>:

--
Christian P. Brackmann
chri...@brackmann.com.br

Claudio Sampaio

to dev...@googlegroups.com
Já existe algum Set-top box com o Ginga embarcado que já esta sendo vendido? Até agora não vi nenhum, apenas conheço uma empresa que conseguiu embarcar, mas ele ainda não foi para o mercado.

Claudio Sampaio

2008/7/1 Christian Brackmann <chri...@brackmann.com.br>:

--
Claudio Sampaio

Damiana

to Desenvolvimento para TV digital
Oi Cláudio, boa noite!

Ainda não existe no mercado Setop com o Ginga embarcado. Está previsto
o lançamento para meados de Julho.
Dê uma olhada nesse site, pois essa empresa será a primeira no mercado
a lançar.
www.tqtvd.com

Att,

Damiana

On 1 jul, 15:48, "Claudio Sampaio" <claudio.samp...@gmail.com> wrote:
> [...]
> Até agora não vi nenhum, apenas conheço uma empresa que conseguiu embarcar,

Christian Brackmann

to Damiana, Desenvolvimento para TV digital
Damiana,

entrei no site do tqtvd e só li a respeito dos serviços que prestam e de um middleware que estão oferecendo chamado de "astrotv". Não vi nada sobre STB.
Você tem um site com mais informações a respeito?

Abraços,
Christian

2008/7/1 Damiana <peque...@gmail.com>:

--
Christian P. Brackmann
chri...@brackmann.com.br

Bengt Karlsson

to Desenvolvimento para TV digital
'Astrotv' é o nome da implementação do middleware que eles estão desenvolvendo, eles não são fabricantes de STB. Se algum fabricante quiser, pode comprar o produto deles para usar no seu decodificador.

[]'s Bengt.

edudesouza

to Desenvolvimento para TV digital
Damiana, você sabe como podemos carregar o Ginga no pen drive e usá-lo
para testar no decoder AIKO?