SIMTVD - 1º Simpósio Internacional de Televisão Digital

3 views
Skip to first unread message

Christian Brackmann

unread,
Oct 14, 2009, 9:50:16 AM10/14/09
to tvinte...@googlegroups.com
BANNER.jpg

Elaine Cecília Gatto (Cissa - Yasna)

unread,
Oct 14, 2009, 9:52:47 AM10/14/09
to dev...@googlegroups.com, tvinte...@googlegroups.com

Muito interessante, acho q vou me programar para ir!!!!

2009/10/14 Christian Brackmann <chri...@brackmann.com.br>

BANNER.jpg










--
30/10/09 estréia no Brasil, This is It!, um Filme Documentário sobre os últimos dias de vida de Michael Jackson. ^ ^
21/11/2009 estréia no Japão, Macross Frontier The Movie!!!

Paula Marin Leite

unread,
Oct 14, 2009, 10:37:30 AM10/14/09
to dev...@googlegroups.com
Eu já fiz minha inscrição. Podemos marcar um encontro com os participantes deste grupo que irão ao simpósio.
--
Paula Marin Leite
8º período em Ciência da Computação - UFJF

Bruno Dias

unread,
Oct 14, 2009, 11:48:20 AM10/14/09
to dev...@googlegroups.com
Vai ser bom! :-) O pessoal daqui vai!

2009/10/14 Paula Marin Leite <paula.ma...@gmail.com>



--
Bruno Dias
Laboratório de Aplicações de Vídeo Digital - LAViD
Graduando em Ciência da Computação
Universidade Federal da Paraíba

Christian Brackmann

unread,
Oct 14, 2009, 2:20:45 PM10/14/09
to dev...@googlegroups.com

Nos vemos lá então! 


2009/10/14 Bruno Dias <bruno...@gmail.com>

Elaine Cecília Gatto (Cissa - Yasna)

unread,
Oct 14, 2009, 5:04:54 PM10/14/09
to dev...@googlegroups.com
uma pena eu só ter ficado sabendo agora .... 40 conto a inscrição ..... se fosse antes seria 20 conto .....
talvez nao de pra ir :( fora do orcamento


2009/10/14 Christian Brackmann <chri...@brackmann.com.br>

Leonardo Alexandre Ferreira Leite

unread,
Nov 15, 2009, 2:29:50 PM11/15/09
to dev...@googlegroups.com
Eu vou apresentar um trabalho lá!
Vai ser na 6a às 16h
Espero estar no evento 5a e 6a...

abraços

2009/10/14 Elaine Cecília Gatto (Cissa - Yasna) <elainecec...@gmail.com>

Christian Brackmann

unread,
Nov 15, 2009, 6:08:01 PM11/15/09
to dev...@googlegroups.com
Olá Leonardo.

Vamos apresentar na mesma sessão. Legal!
Até lá.

Abraços.
Christian
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Desenvolvimento para TV digital" nos Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para dev...@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para devdtv+un...@googlegroups.com
 Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/devdtv?hl=pt-BR

-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Leonardo Alexandre Ferreira Leite

unread,
Nov 16, 2009, 8:02:40 AM11/16/09
to dev...@googlegroups.com
a eh!

2009/11/15 Christian Brackmann <chri...@brackmann.com.br>

Paula Marin Leite

unread,
Nov 16, 2009, 5:42:25 AM11/16/09
to dev...@googlegroups.com
Olá Leonardo e Christian!

Também apresentarei um trabalho na mesma sessão! Chegarei em Bauru na quarta à tarde, então, provavelmente também participarei do simpósio somente quinta e sexta.

[]'s,
Paula
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages