Rescaldo...

1 view

some...@iol.pt

to Carla Carla, Desafinado, Elisabete - GM, Eugenia, guilh...@hotmail.com, lara Maia, Lenaquel ., ligia pacheco, Lídia Aparício, mailtog...@bluewin.ch, nathali...@tvtel.pt, nindas, Paula, Paula lordelo, Paulo Cardoso, Rita Kydd, ritofsk...@hotmail.com, Roberta Falcao, sandra ferreira, Sandra V, Sofia - GM, Susana Rato - GM, tarzanboy, westwood, Ângela Isabel Alexandre Gomes

Olá pessoal,

Bem , só agora reuni forças para escrever este mail, pois ainda estou em "recuperação"...

A sequência de emoções foi mais ou menos esta: chorei, berrei, cantei, dancei, berrei, chorei, cantei, berrei, cantei...

Peço a todos os que conseguiram tirar fotos, se possível, que me enviem algumas para recordação...

Nuninho e Gui já vi que alteraram o site e já aparece uma foto. Sempre em cima! Parabéns pelo vosso empenho! Quanto ao forum, continua? Não dá para aceder pelo site...

Paulo, não sei por onde andaste, espero que te tenhas divertido. Ainda há festas revivalistas no Swing?

Carlinha, foste um amor em ligar mal viste o George, tive pena de não estar contigo (mas afinal o grupo não se reuniu no final), tens sempre uma casa à disposição no Porto, já sabes...

Paulinha (de Lordelo) obrigada por seres tão genuína, continua assim. Já sei que te divertiste para caramba. Fica de pé o que combinamos...

Gostaria ainda de ficar com a tshirt que pedi...

Tive pena de não conhecer o pessoal todo, no final, como combinado...

Vamos mantendo o contacto!

Beijinhos

Aqueça o seu Inverno com o crédito pronto a usar!
Clique aqui para saber mais!

Westwood

to Rita Kydd, some...@iol.pt, agomez long, Carla, Desafinado, Elisabete - GM, Eugenia, guilh...@hotmail.com, lara Maia, Lenaquel ., ligia pacheco, Lídia Aparício, mailtog...@bluewin.ch, nathali...@tvtel.pt, nindas, Paula, Paula lordelo, Paulo Cardoso, ritofsk...@hotmail.com, Roberta Falcao, sandra ferreira, Sandra V, Sofia - GM, Susana Rato - GM, tarzanboy
Nem parece a Rita...
Finalmente recuperamo-la!!!

:o)

Já nem é preciso ir a Fátima.
O milagre aconteceu em Coimbra.

Ritita, acho que estamos todos a passar pelo mesmo:
depressão pós-concerto!

to Westwood, Rita Kydd, agomez long, Carla, Desafinado, Elisabete - GM, Eugenia, guilh...@hotmail.com, lara Maia, Lenaquel ., ligia pacheco, Lídia Aparício, mailtog...@bluewin.ch, nathali...@tvtel.pt, nindas, Paula, Paula lordelo, Paulo Cardoso, ritofsk...@hotmail.com, Roberta Falcao, sandra ferreira, Sandra V, Sofia - GM, Susana Rato - GM, tarzanboy

Olá Nuninho,

Estamos todos ainda um bocado em transe. E tens razão, o milagre aconteceu... Não tenho palavras...

Beijinhos,

Nita

to Rita Kydd, some...@iol.pt, Rita Kydd, agomez long, Carla, Desafinado, Elisabete - GM, Eugenia, guilh...@hotmail.com, lara Maia, Lenaquel ., ligia pacheco, Lídia Aparício, mailtog...@bluewin.ch, nathali...@tvtel.pt, nindas, Paula, Paula lordelo, Paulo Cardoso, ritofsk...@hotmail.com, Roberta Falcao, sandra ferreira, Sandra V, Sofia - GM, Susana Rato - GM, tarzanboy
Quem foi de carro para Lisbao, passou por Fátima... ficou a 1 Km do santuário...

Gostava de ler os vossos "rescaldos"
e se autizarem até ponho no site...

to Desafinado
O que é isso de colocales no site os nossos rescaldos, não percebi...

On May 14, 7:10 pm, "Westwood" <westw...@netcabo.pt> wrote:
> Quem foi de carro para Lisbao, passou por Fátima... ficou a 1 Km do santuário...
>
> Gostava de ler os vossos "rescaldos"
> e se autizarem até ponho no site...

tarzanboy

to Desafinado
Fogo, um gajo vai ao karaoke, canta umas coisas, a malta aplaude,
vimos para casa armados em cantores. Depois vemos o George Michael ao
vivo e... caimos na real :-)

Adorei, passei-me, cantei e fartei-me de tirar fotos (já as coloquei
em http://dear80s.blogspot.com, bem como uma reviewzita pessoal do
concerto)

Estava perto das grades, mas na parte "nom-bip" (com sotaque do
Porto). Antes do concerto começar, cheguei a ver a Paula (Lordelo) ao
longe, depois do concerto consegui ver ao longe a Eugénia e depois o
Guilherme e a Diana... Durante o concerto vi o Westwood, no ecrã, com
o cartaz do site DESAFINADO. Foi por um segundo só, mas por acaso
estava olhar para lá e apareceste, ó Westwood. Reparei que ficaste um
bocado sem reacção :-)

Que dizer do George Michael? Que é o melhor cantor à face da terra? Já
todos sabemos isso. Que tem músicas fantásticas? Também sabemos. Que é
humano como nós? Acho que só ficámos a saber disso no Freedom 90,
quando se esqueceu da letra :-)

Quanto às festas QUERIDOS ANOS 80, no Swing, elas continuam em força.
na próxima sexta-feira (18/05), há mais uma. Não querem aparecer por
lá?

Westwood

to desaf...@googlegroups.com
Como estou a tentar a fazer uma recolha
o mais completa possível sobre o concerto em Portugal,
gostava de juntar todo o material:

- notícias
- fotos
- curiosidades
- e os comentários do pessoal que lá esteve.

Por isso, se algu+em quiser partilhar algo,
seria uma honra para todos nós.

Obrigado!

agomes

to Desafinado

Ok, mas queres em inglês ou português?

ana.haga

to desaf...@googlegroups.com
não percebi, ingles ou portugues o quê????

Nita

to Desafinado
Se naõ tivesse de ir de manhã cedo para Lisboa até ia com um grupo
porreiro... Para a próxima semana há mais?

On May 14, 9:20 pm, tarzanboy <tarzanbo...@gmail.com> wrote:
> [...]
> vivo e... caimos na real :-)
>
> Adorei, passei-me, cantei e fartei-me de tirar fotos (já as coloquei

Nita

to Desafinado
Nuninho, estou à espera de um cd da Carla de Lisboa e também uma
gravação em video do concerto. Lá mais para sexta feira já devo ter o
material. Entretanto também já tenho algumas reliquias comigo que vou
tentar fazer chagar até a ti. pode ter algum interesse para o site...

bubbl...@iol.pt

to desaf...@googlegroups.com

Boa tarde Nita,

Ainda não consegui ter tempo para nada.

Estou ainda a recuperar o trabalho que a semana passada ficou a acumular com a loucura que se viveu. Mas não está esquecido. Logo que consiga mando-te. Nem tempo tive para te telefonar.

Estou a espera também das fotos da minha prima. A minha máquina não tira muito bem. Quanto aos videos ele só conseguiu pouca coisa porque os seguranças não deixavam filmar.

Beijinhos

Carla

to Desafinado

bubbl...@iol.pt escreveu:
> *Boa tarde Nita,*
>
> *Ainda n㯠consegui ter tempo para nada.*
>
> *Estou ainda a recuperar o trabalho que a semana passada ficou a acumular com a loucura que se viveu. Mas n㯠estᠥsquecido. Logo que consiga mando-te. Nem tempo tive para te telefonar.*
>
> Estou a espera tamb魠das fotos da minha prima. A minha mᱵina n㯠tira muito bem. Quanto aos videos ele s󠣯nseguiu pouca coisa porque os seguran硳 n㯠deixavam filmar.
>
> Beijinhos
>
> Carla

Carlinha,
Fico a aguardar. Quando não estiveres ocupada, claro! Mais uma vez
obrigada. Quanto às gravações de que falo, são de outra pessoa...
Depois também vês!

Beijinhos

Nita

Westwood