Pular para a primeira mensagem não lida

pc

não lida,
14 de jan. de 2012, 05:33:0214/01/2012
para google
Tenha um final de semana maravilhoso.

Para meditar.
Mt. 25:14 - Porque é assim como um homem que, ausentando-se do país, chamou os seus servos e lhes entregou os seus bens:
15 - a um deu cinco talentos, a outro dois, e a outro um, a cada um segundo a sua capacidade; e seguiu viagem.
16 - O que recebera cinco talentos foi imediatamente negociar com eles, e ganhou outros cinco;
17
- da mesma sorte, o que recebera dois ganhou outros dois;
18
- mas o que recebera um foi e cavou na terra e escondeu o dinheiro do seu senhor.
19
- Ora, depois de muito tempo veio o senhor daqueles servos, e fez contas com eles.
20 - Então chegando o que recebera cinco talentos, apresentou-lhe outros cinco talentos, dizendo: Senhor, entregaste-me cinco talentos; eis aqui outros cinco que ganhei.
22 - Chegando também o que recebera dois talentos, disse: Senhor, entregaste-me dois talentos; eis aqui outros dois que ganhei.
24 - Chegando por fim o que recebera um talento, disse: Senhor, eu te conhecia, que és um homem duro, que ceifas onde não semeaste, e recolhes onde não joeiraste;
25 - e, atemorizado, fui esconder na terra o teu talento; eis aqui tens o que é teu.

Três segredos para a multiplicação.
Primeiro - Não esconder, não enterrar. Manifestar o que Deus te deu.
Segundo - Não se compare, viva a multiplicação. Vc é único, exclusivo e especial.
Terceiro - O inimigo do melhor é o está bom. Não tenha limites.

Deus é fiel.
Paulo

pc

não lida,
21 de jan. de 2012, 06:18:2921/01/2012
para google
Tenha um final de semana maravilhoso.

Para meditar
11:16- 18a - Pois tu te esquecerás da tua miséria; apenas te lembrarás dela como das águas que já passaram.
E a tua vida será mais clara do que o meio-dia; a escuridão dela será como a alva.
E terás confiança, porque
haverá esperança;

Gn15:5 - Então o levou para fora, e disse: Olha agora para o céu, e conta as estrelas, se as podes contar; e acrescentou-lhe: Assim será a tua descendência.

Há esperança, o novo tempo chegou.
O Senhor tem muitas promessas para vc e todas vão se cumprir.

Não desista, não desista, o Senhor já liberou o seu milagre.

Deus é fiel.

Paulo

Responder a todos
Responder ao autor