Fwd: Comentário que eu coloquei na página do senador Paim no Facebook!... TXT..

Jairo Portela

Comentário que eu coloquei na página do senador Paim no Facebook!

É Senador Paim, o senhor sumiu nas eleições, como o senhor não estava  concorrendo deixo mais uma vez os aposentados que recebem acima de salário mínimo a ver navio. Mais um ano de humilhação pra cima de nós o governo do seu partido nem a reposição da inflação deu para nós esse ano, como em muitos outros e a consequência disso é que segundo estudo da COBAP quase 500 mil aposentados cairão para a faixa de um salário mínimo e pior senador Paim, nós temos aposentados que nem conseguem comprar os remédios que necessitam. Eu lhe pergunto é justo isso, depois de termos contribuído com 5, 6, 7 e muitas com mais de 10 salários mínimos e seu governo querer que recebamos apenas um salário mínimo de aposentadoria e as pensionistas de pensão. E olhe que o seu partido é o partido dos trabalhadores mas odeia ex-trabalhadores aposentados que recebem acima do piso!!