FOLHA / seleta

arthur garbayo

Para ter mais informação acesse estes portais:  www.desenvolvimentistas.com.br e http://www.joserobertoafonso.ecn.br/

FOLHA 18nov12.doc

arthur garbayo

Prezados,

Embora tenha três contas para remessa através do correio eletrônico, vejo-me impossibilitado de as usar.

Como os grupos estão muito numerosos, minha cota diária se esgota quase instantaneamente.

Uma simples remessa ultrapassa facilmente a centena de destinatários.

Sabedor de que muitas contas estão inativas, embora recebendo as remessas, vejo-me forçado a cancelar todas e pedir àqueles que necessitem receber material que se manifestem.

Assim, os realmente interessados deixarão de ser privados de receber algo que julgam relevante e de necessária leitura.

Então, favor selecionar as fontes que presentemente lhe interessam.

1 –  Brasil Econômico
2 –  Financial Times

3 –  O Estado de São Paulo
4  - Folha de São Paulo
5 –  Valor Econômico
6 –  Época
7 –  Isto É
8 –  Isto É Dinheiro
9 –  Exame
10 – The Wall Street Journal
11 – Economia argentina
12 – Beijing Review
13 – Imprensa internacional (sábados e domingos)
14 – Bancos de investimento
15 – Organismos internacionais (FMI, OCDE, BID, BIRD etc)
16 – Economia da Coréia do Sul (Samsung Economic Research Institute)
17 – Business Week
18 – Carta Capital
19 – Carta IEDI
20 – The Economist

21 – The New York Times

22 – O Globo

P.S. Como terei de remeter este aviso grupo por grupo, aqueles que recebem mais de uma fonte lhes bastará uma única manifestação.

FOLHA.19.11.2012.doc

Giovanna Mazzeo Ortolani

to clipping-...@googlegroups.com
Prezado Arthur,

segue abaixo a minha seleção.

1 –  Brasil Econômico
2 –  Financial Times
3 –  O Estado de São Paulo
4 – Folha de São Paulo
5 –  Valor Econômico

10 – The Wall Street Journal
14 – Bancos de investimento
15 – Organismos internacionais (FMI, OCDE, BID, BIRD etc)
18 – Carta Capital
20 – The Economist
22 – O Globo

Abs,