Infopercepciologia

Adriano

to Colégio Invisível dos Internautas Tertulianos
Seria a infopangrafia um fenômeno possível, a reunião da escrita
pangráfica no contexto digital, como por exemplo a criação de verbetes
da conscienciopédia?

André

to cin...@googlegroups.com
Oi,

Se ten consciex junto, então deve ser possível! O Waldo com a
enciclopédia.... ele usa computador.

Abraço,
André

Sandro A. Bueno

to Colégio Invisível dos Internautas Tertulianos
Adriano

Você falou sobre infopangrafia e me reportou direto ao livro " Por
trás do véu de Ísis" de Marcel Souto Maior, onde a Dona Lúcia, conscin
com muita desperticidade mas que prefere ficar incognita, do qual o
Waldo afirma no mesmo livro que, enquanto conheceu ela no Rio, era
autêntica em sua mediunidade (pag 221).
Lá na página 241 do livro, ela aconselha os pais de um jovem dessomado
recentemente a deixar o aparelho do filho ligado afirmando que mais
tarde ele iria ligar.
Claro que todos ficaram estupefados, no que ela respondeu então.

- É muito simples, gente. Basta apenas que a energia capte o
ectoplasma suficiente para materializar as cordas vocais e conseguir
discar o número do aparelho telefônico. É só isso.

Outras pessoas comprovaram o fenômeno que parentes já dessomados
realmente telefonaram.

Com isso imagino que a infopangrafia deve ser fichinha, imagine o
susto de chegar em casa e encontrar duas mãos plasmadas digitando no
seu micro, he he he.
Pensando bem acho que poderiam até me ajudar em alguns trabalhos da
faculdade he he he.

Desculpe as brincadeiras.

Abraços
Sandro A. Bueno

Adélio Conter

to cin...@googlegroups.com
Caro Adriano,

O professor Waldo sempre comenta e eu também tenho constatado pela
experiência pessoal, que quanto menos atrito melhor (entre você e a
produção), sendo assim o ideal é você produzir primeiro com caneta e papel e
depois repassar para o computador. Isto acontece pois você fica mais livre
para a criação (mais expandido em minha opinião).

Você estava abordando alguma outra sistemática? O professor Waldo
comenta também que a gravação não é o ideal, porém eu uso bastante para
anotação de experiências extrafísicas.

Um abraço,

Adélio

to Colégio Invisível dos Internautas Tertulianos
É que está tendo um debate na conscienciopédia sobre a infopangrafia e
infopercepção. Foi retirado a minha contribuição com uma alegação de
banalização da pangrafia. Eu só gostaria de uma justificativa para
esta censura prévia num ambiente de intercooperação.

E agradeço a sua contribuição sobre a explicação do uso do ectoplasma
e confere com meus estudos. Obrigado!

Adélio Conter

to cin...@googlegroups.com

O professor Waldo, na maioria da vezes ou em todas elas, coloca a idéia no
papel primeiro, depois repassa para o computador. Alguns acertos, ele faz
diretamente no computador.

Um abraço,

Adélio

to Colégio Invisível dos Internautas Tertulianos
O Waldo Vieira não interage com a internet, não teve esse módulo
intermissivo.

Porém gostaria de cologar aqui o link da discussão do tema na
conscienciopédia:

http://pt.conscienciopedia.org/Debate:Pangrafia

Adriano

to Colégio Invisível dos Internautas Tertulianos
Gurulatria. Vamos evitar a gurulatria ao Waldo, somos todos passíveis
de avanços conscienciológicos, e a redefinição epistemológica da
conscienciologia se faz necessária.

Adélio Conter

to cin...@googlegroups.com
Caro Adriano,

Não confunda as coisas, pois não vou ficar aqui discutindo estas
questões.

Trabalho com listas desde 1993 e fui um dos primeiros analistas a
instalar estas tecnologias em grandes sites do RS, desde lá evito discussões
em listas virtuais. Listas não funcionam muito bem para discussões
ideológicas (geram muito assédio, pois não podemos refutar diretamente e
acertar os processos energéticos pessoais diretamente).

Vamos concentrar o foco nas idéias que estão sendo discutidas e não
nas pessoas. Podemos utilizar exemplos, porém vamos discutir a praticidade
das mesmas e a experiência de cada um.

Um grande abraço,

Adélio

to Colégio Invisível dos Internautas Tertulianos
Estou discutindo as idéias. Não fui eu quem introduziu a figura do
Waldo no debate.

E não reduza a experiência a esta vida intrafísica apenas, considere
que todos temos uma longa ficha evolutiva pessoal, com retrossomas e
intermissivos. Estou me valendo disso.

Abraços e muito energia cosmoética para ti.

Vamos caminhar para o pacifismo em conjunto, estamos aqui para isso,
melhorar o nível evolutivo do planeta rumo ao estado mundial.

Megafogo grupal. Não me trate como uma consciençula, por favor.

Adélio Conter

to cin...@googlegroups.com
Certinho. Não quis ofender em nada apenas expus a minha opinião. Vamos
adiante meu amigo.

Um abraço,

Adélio

to Colégio Invisível dos Internautas Tertulianos
Obrigado, fico muito grado. :)

Adriano

to Colégio Invisível dos Internautas Tertulianos
Sim Adélio, é outra sistemática, é a percepção pensênica dos conteúdos
digitais. A hiperdiscriminação sensorial das palavras e textos dentro
dos contextos de comunidades virtuais. A experiência discursiva em
fórum materialista. A inserção do debate consciencial junto com
conscins antagônicas a paranormalidade, afinizadas a CISICOP (ver
HSP).

André

to cin...@googlegroups.com
Oi,

Acho que estou de paraquedas mas sobre infografia.

Eu só uso comptuador, e já tive cousa de escrever com cosnciex no
computador, a anos.

Acho que não tem diferença nenhuma pro papel, em termso de conteúdo. Depende
sempre daafinidade da epssoa, do nivel de lucidez para ser pan grafia ou se
é só psicografia.

Tem gente que prefere papel, e oturos o computador. Eu prefiro computador
que escrevo muito masi rapido, mas nao da para desenhar do mesmo jeito por
exemplo. E a caligrafia tamb[em não existe.

Bom, mas só pra falar que na minha opinião, só muda o médium de
armazenamento né.

Eu anoto projeções e ideias em papel, no caderno da cabeceira. Depois
quepasso a limpo, pegnado as palavras para rememorar e entao anotar tudo
melhor....

Ah e po, o Waldo usa internet sim. Eu acho que sim, mas só em casos raros.
Ele faz as coisas otimizando tudo ao máximo para produzir mais né..
aproveitar o tempo.

Eu fico pensando o que vao inventar depois do computador com o teclado as
vezes.

Abraço!

André
to Colégio Invisível dos Internautas Tertulianos
Também faço minhas anotações em papel, mas a integração no computador
fica muito maior. Já é algo praticado a tempo, então a afinidade é
grande. Além disso sempre tive essa predisposição, não me adaptando a
escrita tão bem quanto ao computador.

E a comunicação que ocorre é a seguinte, é a transmissão de informação
direta através de sites e de papers acadêmicos. Pela energia que
recebo já acesso uma ou outra página, sendo algo em conjunto, uma
mescla de nossos pensenes. E sempre tem os momentos de preponderância
de um ou outro, onde ocorrem até as interferências diretas na
estrutura física, como controle do cursor e de teclas de atalho,
semelhante a atuação de alguns virus, mas facilmente distinguível.
Aliás, no início pensava ser a atuação de hackers e virus, somente
depois percebi a manifestação estrafísica através de entrosamento e
ganho no nível de pesquisa com a atuação conjunta.

E quanto ao Waldo, ele está sendo pioneiro na tv on-line da
conscienciologia. As manifestações parapsíquicas são imensas, o
entrosamento pensênico está muito grande ao meu ver. Já relatei isso
em outro tópico e no orkut. É a questão da não-localidade da física
quântica, situação ampliada pela transmissão da informação mediada por
computadores, meios físicos que causam efeitos multidimensionais. É
isso.

E peço desculpas pelo meu jeito, agradeço a paciência de vocês, mas o
belicismo ainda precisa ser eliminado do meu microuniverso
consciencial, sendo que está no pior nível, o menstalssomático. Dizem
que palavras doem mais que um tapa, e já machuquei muita gente com
esse meu parapsiquísmo anticosmoético. O caminho é reciclar, e conto
com vocês para ótimas recins em grupo, exercitando a
infoconvivialidade sadia.

Abraços e ótimos pensenes pacifistas para harmonisar o ambiente. E
novamente obrigado a vocês, estou gostando muito dessa interação!

André

to cin...@googlegroups.com
Oi,

Ah eu ia querer escrever opr pensamento... Já pensei nisso antes, ia sre
bacana.. e bem rapido para escrever livros também.

Só acho que daí ia ter mutio mais contrúdo lixo de oturas pessoas pela
internet, né :-/

Abraços,