Para todos os afetados por ZSolutions.

Zecinho

to ColdFusion Brasil
Tudos aquelas pessoas fisicas e juridicas afetadas pela estafa do
ZSolutions (Ari Zanuto e Marta Felipe) E tenhan documentacao
pertinente (Nota de pagamento, e papelada em geral, assim como
comprovante de taxas e servicos, conversas telefonicas gravadas con as
mentiras deles) que gostaria de participar na presentacao judicial,
deberiamos juntar forcar assim chegariamos a soma de 2.000$ exigida
pela PROCOM para mandar para estrato judicial e dignar orden de
aprensao ou cadeia a essas pessoas por a responsabilidade social e
falta de servicos, assim como total falta de seriedade.

Adjunto um email da Marta para mostra:

------Inicio-------
Eu:
Favor tenha conciencia e me devolva o dominio do meu cliente ou fique
atento para a ligacao do promotor do estado de SP. Alem que perdoe a
grana do hosting tenha pelo menos a delicadeca de retornar minha
propiedade. Ja cansei de brincar com voces. Alem ainda ficaron me
devendo o hosting anual do wdigitalpy.com que nunca foi retornado no
dia 10/Dec como foi acordado e gravado no telfone como provas para a
procom. Cansei mesmo. Estou saindo com meu advogado para fechar seu
escritorio de sp e fazer embargo da caixa e contas da sua empresa.

Marta:
O dinheiro será devolvido até dia 10 de janeiro conforme o combinado
com o Ari.
Quanto ao domínio tiapiscapisca.com teve gasto para registrar cujo foi
pago por ti, quanto a transferência que o senhor até a presente data
não solicitou precisará ser transferido e terá um custo ao qual o
avisaremos e solicitaremos a documentação para que seja feita a
transação devidamente, nada se resolve do dia para a noite.
Esse é o procedimento feito com todos.
Até breve.

Ari:

Zecinho,
Já enviamos a lista de documentos necessários para a transferência do
domínio para ti.

Não adianta enviar comentários em nossos blog's pessoais, tão quanto
ameaças publicas e privadas. Estamos agindo de maneira correta, queira
você aceitar ou não. O processo não será adiantado pela sua pressão,
portanto, sugiro agir passivamente.

Assim que recebermos os documentos necessários, daremos entrada no
processo de transferência.

Atenciosamente,
Ari

-------Fin------ Data atual 15 de fev do 2008!!!!

Voces acham que esta correto?? o dinhero nunca foi retornado menos a
pepelada, e o ultimo conto dessa gente e que vao vender para um grupo
dos EEUU. Imagina!!

Aguardo respostas para juntar forcar e acabar com esta tipo de estafa.
Imagino que tem muita gente com o mesmo inconveniente e por isso uso a
lista para contatar-los

Viva o CFML.

Ari Zanuto

to cfbr...@googlegroups.com
Zecinho,
A unica replica que posso te dar, é que já enviamos inumeros e-mails solicitando documentos simples como comprovantes de endereço e um documento pessoal (numeros não queremos nem o original) para te fazer a transferencia do dominio, assim como o seu CPF para efetuarmos a tão sonhada transferencia bancaria (que ja foi tratada nos e-mails nos quais voce simplesmente ignora). Novamente, reforço, assim que qualquer um dos 9 (NOVE) e-mails enviados com nossas solicitações, faremos as transferencias (dominio e financeira).

Sem mais,
Ari Zanuto