On 4 dez, 09:43, ivo nascimento <
ian...@gmail.com> wrote:
> Caramba gente,
> conversando com o Anderson da TR ele me falou que voces estavam mandando bem
> em organizacao, mas nao imaginava que isso representasse ter uma agenda
> anual.
Ivo,
essa agenda é uma proposta em discussão na lista da organização. [1]
Estamos fazendo esforços, sim, pra atingir esse nível de organização.
Mas peço aos colegas que não se fiem fortemente nas datas presentes
nessa agenda; elas provavelmente vão mudar, talvez adiadas, talvez
antecipadas.
Esperamos em breve anunciar o primeiro evento de 2010.
[1] a lista da organização não é secreta nem fechada, apenas separada:
http://groups.google.com/group/c-cpp-con-br
--
P.