Quem sabe um dia Porto Alegre possa sediar um evento maior.
No momento se tiver um punhado de gente em um pub já será um
sucesso! :)
Até lá, acho que seremos nós que vamos dar um pulo em SP. Espero que
2010 seja um ano cheio de eventos.
(obs: não sei se não postei 2 vezes)
On Dec 3, 10:17 pm, Rodrigo Strauss <
rodr...@1bit.com.br> wrote:
> Divulguem a agenda aqui, estou precisando mesmo de uma desculpa para
> ir até Porto Alegre :-)
>
> Rodrigo Strausshttp://
www.1bit.com.br
>
> 2009/12/3 Alberto Fabiano <
albe...@ccppbrasil.org>:
>
>
>
>
>
> > 2009/12/2 Michel Henrique Aquino Santos <
michel....@gmail.com>
>
> >> Excelente iniciativa. Pena que sou de Minas, senao participaria..
>
> >> abraço
>
> >> 2009/12/2 Thiago Adams <
thiago.ad...@gmail.com>
>
> >>> Pessoal,
>
> >>> Para organizar os encontros de programadores C++ em Porto Alegre
> >>> (também conhecido como chopp C++, ou happy hour C++) criei uma lista:
>
> >>>
http://groups.google.com.br/group/grupo-de-programadores-c-porto-alegre
>
> >>> A idéia é expandir os encontros, que atualmente contam com menos de
> >>> cinco pessoas, para que mais gente de porto alegre se conheça para
> >>> trocar idéias sobre desenvolvimento de software e C++;
> >>> Os encontros são informais e realizados em bares. A partir destes
> >>> encontros será possível saber se temos quórum para um seminário de C++
> >>> em Porto Alegre.
> >>> Assim que tivermos os interessados já podemos marcar o primeiro
> >>> encontro. O grupo é aberto, basta se cadastrar.
>
> >>> Obrigado
> >>> Thiago
>
> > Thiago,
> > Muito legal! Desejo sucesso na empreitada e espero logo ter algum
> > evento para podermos visitar a galera aí. O que precisar de help estamos a
> > disposição.
>
> > []s
> > A.F.
> > --- Hide quoted text -
>
> - Show quoted text -