Pessoal no grupo temos pessoas de BH?
--
Antes de enviar um e-mail para o grupo leia:
http://www.ccppbrasil.org/wiki/Lista:AntesdePerguntar
--~--~---------~--~----~---------------------------------~----------~--~----~
[&] C & C++ Brasil - http://www.ccppbrasil.org/
Para sair dessa lista, envie um e-mail para ccppbrasil-...@googlegroups.com
Para mais opções, visite http://groups.google.com/group/ccppbrasil
--~--~---------~--~----~--~-~--~---~----~-----------------~--~----------~
Emprego & carreira: vag...@ccppbrasil.org
http://groups.google.com/group/dev-guys?hl=en
--
Acho que não, me parece que são poucos participantes de bh.2013/6/5 tiagopascal <tiago...@gmail.com>
Isso seria legal.Vai ter algum evento em bh?
Em sexta-feira, 10 de maio de 2013 18h02min39s UTC-3, Joarley Santos escreveu:Pessoal no grupo temos pessoas de BH?
Por que não fazem um encontro de boteco, só para conversarem? O próprio grupo nasceu com um encontro de boteco. Ouvi dizer que tem uns 3 ou 4 bares em BH... :-)