Codificação

1 view
Skip to first unread message

Felipe Costa

unread,
Oct 6, 2008, 4:23:06 PM10/6/08
to ccppb...@googlegroups.com
Eu tenho uma dúvida, o que é o C++ISO? É um padrão de codificação?
E o C++0x que será lançado em 2009, é um novo padrão?
 
 
Agradeço a ajuda.
--
Abraços,
Felipe H.

P.

unread,
Oct 6, 2008, 11:16:45 PM10/6/08
to ccppbrasil
On 6 out, 17:23, "Felipe Costa" <felipe.h.j.co...@gmail.com> wrote:

> Eu tenho uma dúvida, o que é o C++ISO? É um padrão de codificação?
> E o C++0x que será lançado em 2009, é um novo padrão?

C++ é um padrão internacional ISO.
Desse modo, quando queremos enfatizar este fato, chamamos a linguagem
de ISO C++.

C++0x é a denominação "preview" da revisão deste padrão internacional
que será finalizada em 2009.

--
P.

Hugo Parente Lima

unread,
Oct 6, 2008, 6:35:49 PM10/6/08
to ccppb...@googlegroups.com
Em Monday 06 October 2008 17:23:06 Felipe Costa escreveu:
> Eu tenho uma dúvida, o que é o C++ISO? É um padrão de codificação?

É uma papelada que define a linguagem e sua biblioteca padrão na tentativa de
fazer com o que eu chamo de C++ seja a mesma coisa que você chama de C++.

> E o C++0x que será lançado em 2009, é um novo padrão?

É a nova versão da papelada.

>
> Agradeço a ajuda.

--
Hugo Parente Lima
"Precisamos de mais gênios humildes no mundo, hoje somos poucos!"
JID: hu...@jabber.org

signature.asc
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages