Thiago Adams
unread,Dec 23, 2009, 3:00:04 PM12/23/09Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to ccppbrasil
Quero deixar um Feliz Natal para todos do grupo e um ótimo 2010.
Este grupo está de parabéns, as discussões em 2009 foram sempre boas e
aprendi bastante.
Desculpem-me se algum dia escrevi algo que ofendesse ou desrespeitasse
alguém.
Acredito bastante na troca de idéias como fazemos aqui. Espero que o
nível continue sempre aumentando e que o Brasil tenha cada vez
melhores profissionais. Acho que este grupo pode ajudar bastante nisso
e todos saem ganhando.
Também desejo que além do C/C++ a gente aprenda a se comunicar melhor,
sempre respeitando as pessoas, lembrando que todo mundo foi aprendiz
um dia e que cada um tem uma história diferente.
Que em 2010 a gente deixe a preguiça de lado que a gente tenha muitas
discussões proveitosas e que ninguém tenha medo de ensinar, aprender e
trocar idéias. Que os blogs de cada um continuem divulgando
conhecimento e motivando novas pessoas a criarem e a pensarem.
Parabéns também ao pessoal da organização dos eventos do grupo.É
preciso bastante coragem e ter alguém que “levante a bandeira e se
mexa” é algo fundamental e que sirva de exemplo para todos.