Ainda tem alguém na lista?

Francisco Antônio Moura Diniz

to CarPC-...@googlegroups.com
Boa tarde, moçada!

Muito tempo que ninguém posta nada por aqui... e o fórum foi retirado do ar.
Ainda tem alguém por aqui, com projeto de CarPC?

Inté!
Chico

Diego Soares

to carpc-...@googlegroups.com
Fiquei sem CarPC um tempão. Agora juntei as peças de novo.
Comprei um Polo 2008(bom espaço no painel) e pego amanhã. Aí vou voltar com a brincadeira.

Abraço!

Diego Soares

IMPORTANTE:
Há um fórum específico para o assunto, no endereço http://www.mobipc.com.br/forums/index.php
Ele foi criado com o intuito de organizar melhor as informações e discussões sobre CarPC de usuários brasileiros, sendo uma maneira melhor de comunicação e geração de conhecimento.
Participe!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "CarPC Brasil"
nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
carpc-...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
carpc-brasil...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/carpc-brasil?hl=pt-BR?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CarPC Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para carpc-brasil...@googlegroups.com.

Clayton Duriguetto

to carpc-...@googlegroups.com

Opa Chico. Blz!

Acompanhei por anos o Grupo. Mais como foram criadas centrais multimedias. Dai infelizmente parace que o pessoal desistiu.

Abraços.

Atenciosamente

Clayton S. Duriguetto
Cel: (5511) 9.8648-4553

Paulo Ruela

to carpc-...@googlegroups.com
Ainda estou por aqui brincando com uma Raspberry Pi.

------------------------------------
Paulo Roberto Ruela
Gerente de projetos
Idea Redes Metropolitanas Ltda
Divisão Acre
Skype pauloruela

\/|_/\[)

to carpc-...@googlegroups.com
Usando Pioneer AppRadio2

Rafael Reis

to carpc-...@googlegroups.com

Eu ainda vou montar, pois acho que alguns kits multimedias sao lentos e nao tera toda funcionalidade que quero...

Ate mais.

Mauricio Rogério Obenaus

to carpc-brasil
Usando ainda carpc, uns 4 anos já... e de escuta na lista.

Mauricio

Rafael Reis

to carpc-...@googlegroups.com

Mauricio, voce pode descrever seu carpc ?

Mauricio Rogério Obenaus

to carpc-brasil
Hardware:

207SW (1DIN).
Tela de 7 com touch "escondível" numa gaveta DIY no espaço 1 DIN.
CPU MiniITX Atom com 1GB de memoria, 80 de HD.
Fonte M4-ATX
Wifi USB
GPS USB
OBDII USB
BT USB
Mouse sem fio
Tela Booster de 9 de teto para crianças.
Segunda Placa de Video com Saida RCA. (PCI Externa ligado por extensão PCI)
Receptor e Controle remoto IR USB Philips SRM5100
Modulo Bravox 4 Canais + SUB + Speakers Bravox nas portas.

Software:
Win XP
RideRunner
iGO
EventGhost para IR
XBMC para tela de teto.

Mauricio

Lúcio Corrêa

to carpc-...@googlegroups.com
Eu penso em duas opções atualmente pro meu CarPC: comprar uma central que rode android, ou montar um, com um tablet android e um arduino.

2013/8/23 Mauricio Rogério Obenaus <mobe...@gmail.com>

--
Lúcio Flávio Corrêa
@luciofcorrea

Fabio Palma

to <carpc-brasil@googlegroups.com>, carpc-...@googlegroups.com
Se alguém quiser eu ainda tenho uns 3 Kits completos guardados no armário.

Podemos negociar.

Abs

Biz&Sys

Fábio Palma | CEO Partner
+55 11 3288-2121
www.bizsys.com.br

Wagner Batista

to carpc-...@googlegroups.com
Kits de que amigo
Wagner A. B. Gonaçalves
Analista de Suporte
Fone:61-99615952 / 30372378

Rafael Reis

to carpc-...@googlegroups.com

Kits carpc, o que acompanha? Ou e multimedia?

Fabio Palma

to <carpc-brasil@googlegroups.com>, carpc-...@googlegroups.com
A CPU atom no case automotivo com fonte m4, tela, cabos, etc...

Biz&Sys

Fábio Palma | CEO Partner
+55 11 3288-2121
www.bizsys.com.br

Rafael Reis

to carpc-...@googlegroups.com

Que preço?

Wagner Batista

to carpc-...@googlegroups.com
Voce tem fotos ou link onde posso ver os produtos ou poderia me enviar a descricao de cada item

Rodrigo Ratan

to carpc-brasil

Também estou por aqui!

Meu carro ta parado há 2 anos, mas o CarPC esta nele!

Sobre o forum, não sei o que aconteceu com quem mantinha, mas como eu ofereci da primeira vez no inicio do grupo, se houver interesse posso hospedar o site/forum no meu servidor.

[]s! Muito obrigado,

    Rodrigo Ratan
    mobile: +55 11 98383.6829

2013/8/22 Francisco Antônio Moura Diniz <fad...@gmail.com>

Diego Soares

to Grupo CarPC-Brasil
O grupo do Gmail ficou sem uso devido ao fórum, mas continua funcionando.
Será que é o caso de criar outro fórum? Por que não continuarmos a usar esse espaço?

Rafael Reis

to carpc-...@googlegroups.com

Por mim aqui esta ok, recebo e envio tranquilo.

Mauricio Rogério Obenaus

to carpc-brasil
Concordo continuar aqui no email mesmo...

Marcioney Santos

to carpc-...@googlegroups.com
Amigos,
Comprei as peças do CARPC e não montei, concordo em manter a lista por aqui.

Mauricio, é vc da lista que é de Manaus ?

Sds,

Marcioney Santos
Marcioney Pereira dos Santos
marc...@gmail.com
skype: marcioneysantos

Rafael Reis

to carpc-...@googlegroups.com

Alguem teria fonte m3 ou m4 atx pra venda? Com preço bom...rs

Mauricio Rogério Obenaus

to carpc-brasil
Não, nunca postei muito no forum, mais ouvinte.

Sou de SC

Mauricio

Fabio Palma

to <carpc-brasil@googlegroups.com>, carpc-brasil
Eu tenho o backup do fórum todo, mas no ultimo ano nao tivemos um post. A operação da empresa foi vendida e quem assumiu nao achou que a comunidade usava mais ele, pois as centrais multimídia eram mais fáceis de instalar.

Voces querem o fórum de volta?

Abs

Biz&Sys

Fábio Palma | CEO Partner
+55 11 3288-2121
www.bizsys.com.br

Fabio Palma

to <carpc-brasil@googlegroups.com>, carpc-...@googlegroups.com
Car pc. Vou levantar aqui e passo para voces.

Abs

Biz&Sys

Fábio Palma | CEO Partner
+55 11 3288-2121
www.bizsys.com.br

Rafael Reis

to carpc-...@googlegroups.com

Olha eu acho interessante, mas o pessoal tem que trocar ideia mesmo que ja tenha montado e tais....

Francisco Antônio Moura Diniz

to carpc-...@googlegroups.com
Massa!

Não imaginei que ainda tinha tanta gente na "escuta"!
Bastante gente das antigas de volta!

Bom, o fórum seria legal porque gerou muita informação... mas acho que a lista tem a vantagem de não depender de hospedagem e gasto.
Talvez fosse uma boa levantar o fórum só como consulta, se é que é possível...

Mas acho uma boa manter a lista sem fórum, para não dar trabalho e despesa pra ninguém, além de deixar as informações públicas.

Fábio, o backup do fórum está em uma plataforma gratuita?
Talvez uma hospedagem gratuita possa servir pra recuperar as informações e deixá-las públicas.

Inté!
Chico

Diego Soares

to Grupo CarPC-Brasil
Outra fonte de informação o poderiam ser os blogs.
Cada um faz um blog com fotos, esquemas de montagem, etc.

Francisco Antônio Moura Diniz

to carpc-...@googlegroups.com
Sim. É uma boa.

Um blog onde todos tivessem acesso e pudessem postar também ficaria massa. Assim centralizamos todos os projetos.

Vamos vendo qual a melhor alternativa. Acredito que chegaremos numa solução boa e viável.

Baratanet

to carpc-...@googlegroups.com
Eu ainda tenho umas idéias ...

to carpc-...@googlegroups.com
Com projeto não sei, mais ainda tenho vontade de montar algo pro meu pólo.

Grato.
Adriano Moreira.

to carpc-...@googlegroups.com
Por favor se possivel, favor responder no saulo...@gmail.com - pois nao vejo sempre esse email cadastrado no grupo

Abraco
T+

Wagner Batista

to Grupo CarPc
Saulo
Essa fote e fonte especifica para car p tipo itx?
Wagner A. B. Gonaçalves
Analista de Suporte
Fone:61-96998482 / 30325109

Saulo Neto

to carpc-...@googlegroups.com
Wagner

Essa fonte eh para carpc - embarcacoes etc. Pega 12v da bateria e transforma p/ 5v ( acho que eh 3 ou 5A - preciso confirmar ) para alimentar um hub usb ou qualquer dispositivo que trabalhe com 5v.

Se tiver interesse me avise.

Wagner Batista

to Grupo CarPc
Saulo tenho interesse manda fotos dos seus produtos

Baratanet

to Grupo CarPC-Brasil
Usar o Android no PC, além de virar central multimídia, ainda dá pra fazer um computador de bordo...