Softwares

Diego Soares

to Grupo CarPC-Brasil
Quem está com CarPC montado está usando quais softwares atualmente.
Antigamente eu usava o RideRunner, mas tem muito tempo.

Abraço!

Rafael Lima

to carpc-...@googlegroups.com
Estou usando o centrafuse

2014/1/24 Diego Soares <drps...@gmail.com>
Quem está com CarPC montado está usando quais softwares atualmente.
Antigamente eu usava o RideRunner, mas tem muito tempo.

Abraço!

IMPORTANTE:
Há um fórum específico para o assunto, no endereço http://www.mobipc.com.br/forums/index.php
Ele foi criado com o intuito de organizar melhor as informações e discussões sobre CarPC de usuários brasileiros, sendo uma maneira melhor de comunicação e geração de conhecimento.
Participe!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "CarPC Brasil"
nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
carpc-...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
carpc-brasil...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/carpc-brasil?hl=pt-BR?hl=pt-BR

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "CarPC Brasil" group.

Rafael

Francisco Antônio Moura Diniz

to carpc-...@googlegroups.com
Alguém sabe de alguma solução para Linux?
Vi algo no site do Centrafuse sobre uma versão para Linux, mas tem um tempo e acho que estava em desenvolvimento.

Will Santana

to carpc-...@googlegroups.com

Francisco Antônio Moura Diniz

to carpc-...@googlegroups.com
Valeu!
Pelo pouco que vi, não tá valendo muito a pena não... acho que ainda não tem tantas funcionalidades quanto no Windows.

Sandro Mello

to carpc-...@googlegroups.com
Na minha opinião o melhor Linux para UBUNTO da para abaixar na internet de graça não esqueça se for fazer um cd coloque o boot

Enviado via iPad

Saulo Neto

to carpc-...@googlegroups.com
Bom dia Pessoal

Desmontei meu CarPc e estou vendendo tudo. Estou fazendo um pacote p/ R$ 500,00.

Posso dividir em ate 12x no cartao de R$ 50,00

Pode retirar pessoalmente em SP-Capital ( Zona Oeste )

O pacote inclui

Tela Touch Screen Xanarc 7'' com entrada DVi ou VGA
2 Fontes 5V de 5A ( para ligar dispositivos USB )
1 Replicador de Porta ( 4 Portas USB - Entrada de Microfone + Saida para Fone, Porta VGA, Porta Serial, Porta RJ45 )
2 Hubs USB de 7 portas
1 Duplicador de 2 portas ODBII
1 ODBII Palmer Performance
1 ODBII Wi-Fi