[LIVRO] Cálculo Thomas Volume 1

Hugo Daher

to calculo...@googlegroups.com, si-20...@cin.ufpe.br
Prezados, boa noite!!

Neste link vcs encontrarão os PDFs utilizados pelo professor Adriano referentes ao livro de Cálculo Volume 1 de Thomas:

Tem um arquivo zipado que contém todos os PDFs para quem quiser baixar tudo de uma vez.
Se em algum momento encontrarem algum problema para baixar, ou se os arquivos não estiverem mais disponíveis me avisem.

Pretendo utilizar apenas esse material nas monitorias e mini-provas, e não exigirei nada que não se encontre em suas páginas.
Acredito que essa será a metodologia do professor também
Mas quem quiser se aprofundar no assunto pode consultar outras fontes de estudo como o livro Cálculo Volume 1 de James Stewart e vídeos-aula de cálculo 1 no youtube.

Não existe mistério para aprender Cálculo, basta resolver os exercícios que se encontram no final de cada capítulo.
Não deixem acumular, pois é preciso uma tarde inteira para resolver corretamente as questões de um único capítulo.
Ignorem os exercícios da parte "USANDO O COMPUTADOR".
Nem todas as respostas estão no PDF, portanto, utilizem o site http://www.wolframalpha.com para verificar as respostas e o passos utilizados para chegar nelas.

Desculpem-nos pelo transtorno, mas os locais das monitorias ainda não foram definidos pelo professor, porém se preparem, pois elas ocorrerão sempre nos dias da disciplina (seg e qui), das 16h as 17h, e eventualmente aos sábados, caso seja preciso.

Isso já é mais que o dobro da monitoria que tivemos no semestre passado. Aproveitem.

Vocês podem me encontrar pelos corredores ou na sala ao lado (D002), pois sou do 2º período de SI, então fiquem a vontade para tirar dúvidas a qualquer instante, porque meu objetivo é fazer com que TODOS sejam APROVADOS nesta disciplina.

Um abraço e estudem...

Hugo Daher
"E não sabendo que era impossível, eles foram lá e fizeram"

Tássio Souza

to calculo...@googlegroups.com, si-20...@cin.ufpe.br
Valeu Hugo ! :D
--