Este mês temos o PHPConference 2009, que será realizado do dia 26 ao dia
29 de novembro!
O CakePHP.com.br em parceria com a Tempo Real Eventos, está sorteando 2
ingressos para o PHPConf, válidos para os dias 27 e 28(inscrição Silver
- http://www.phpconf.com.br/subscribe/silver).
Ao invés de eetuar o pagamento da taxa de 89,00 até o dia 20 deste mês,
ou de 149,00 até semana que vem, o sorteado APENAS deverá levar 2 kig de
aliemnto não perecível para doação.
Peço aos integrantes do grupo CakePHP Tuga que estiverem interessados em
aprticipar do PHPConference 2009, e tenham disponibilidade de tempo, pois p
evento será realizado sexta e sábado, que respondam esta mensagem,
informando interesse em participar do sorteio.
Os nomes(e emails) deverão ser enviados até amanhã, segunda-feira(16 de
novembro) até as 23:59hs, pois após isso, estarei fazendo um sorteio, e
divulgando no grupo, twitter e no site do cake, o ganhador.
Apenas peço: INSCREVA-SE APENAS SE PUDER COMPARECER NO EVENTO!!!
Não quero que quem se inscreva, ganhe o ingresso e não compareça, pois
estará tirando a chance de outra pessoa.
Abs a todos membros do grupo, e boa sorte! Nos vemos no PHPConference 2009
http://www.phpconf.com.br/subscribe/silver
Insrições abertas!!!
Abs
Bill
www.cakephp.com.br
On Mon, 16 Nov 2009 11:24:21 -0200, Gabriel Gilini <gab...@usosim.com.br>
wrote:
Bill, desculpa a desinformação, mas não tenho acesso a HTTP aqui no trabalho, e devido a uns imprevistos ontem nem consegui me atualizar.
Poderia dar um resumo pra gente de onde e quando vai ser a PHP Conference?
__
Paulo Diovani Gonçalves