--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "CakePHP Tuga" dos Grupos do Google.
Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para cakep...@googlegroups.com.
Para anular a inscrição neste grupo, envie um e-mail para cakephp-pt+...@googlegroups.com.
Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/cakephp-pt?hl=pt-PT.
Pode criar um elemento e chamar... seria isso? dentro do default.ctp
vc cria os ifs para mostrar o q vc quer chamando os elements... é
isso?
2009/12/22 Cesar Fuentes <fue...@fuentes.be>:
--
---------------------------------------------------
João Vagner Brito de Medeiros
( jo...@iw2.com.br )
http://www.grupoiw2.com.br
| - http://www.iw2servers.com.br
| - http://www.iw2dominio.com.br
| - http://www.iw2.com.br
---------------------------------------------------