Problema com Rotas Amigáveis Cakephp 3.8

ebiagi

to CakePHP Tuga
Amigos,
estou construindo uma galera de produtos e gostaria de tirar uma dúvida:

Ao clicar sobre o produto é exibida a URL: http://localhost/eng/produtos/31
Gostaria de acrescentar o nome do produto que está sendo exibido.

Atualmente meu routes.php está dessa forma: $routes->connect('/produtos/*', ['controller' => 'Produtos', 'action' => 'detalhes_produtos']);

E meu controller assim:
public function detalhesProdutos($slug = null)
    {
        $produto = $this->Produtos->findByNomeProduto($slug);
        $this->set(compact('produto', $produto));
    }

Já fiz algumas modificações no routes mas sem sucesso!
Se puderem me indicar um plugin que possa resolver ou algum detalhe que solucione eu agradeço!

Rafael Queiroz

to cakep...@googlegroups.com
    ['controller' => 'Produtos', 'action' => 'detalhes_produtos']
)
// Set the route elements that should be converted to passed arguments
->setPass(['slug'])

// Set the matching patterns for route elements
->setPatterns([
    'slug' => '[a-z0-9-_]+',
])

/

CakePHP Tuga (cakephp-pt)

Utilize http://bin.cakephp.org para códigos
Cookbook: http://book.cakephp.org

Website do CakePHP: http://cakephp.org/
Website do grupo: http://groups.google.com/group/cakephp-pt?hl=pt-PT
---
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "CakePHP Tuga" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para cakephp-pt+...@googlegroups.com.
Para ver este debate na Web, visite https://groups.google.com/d/msgid/cakephp-pt/e685a234-9f51-4aaf-9c65-1f5ce459d4b6%40googlegroups.com.

--
Best Regards,

Rafael F. Queiroz

ebiagi

to CakePHP Tuga
Obrigado pelo contato Rafael,
Fiz dessa forma, mas o nome do produto continuou fora da url. Sigo lendo a documentação aqui!
Estranho... Não dá erro na view. Os produtos são exibidos certinhos... acredito que seja algum detalhe no route mesmo.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para cakep...@googlegroups.com.

ebiagi

to CakePHP Tuga
Consegui resolver com a ajuda deste artigo:
Valeu pelo comentário Rafael!